ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Na Capital, 8 locais aplicam teste de covid-19 neste domingo; confira

Está havendo demora no atendimento e até aglomeração na Central; assim, há opções na periferia

Lucia Morel | 23/01/2022 09:08
Fila imensa na Central de Testagem na Barão do Rio Branco. (Foto: Marcos Maluf)
Fila imensa na Central de Testagem na Barão do Rio Branco. (Foto: Marcos Maluf)

Sete unidades de saúde nos bairros e mais a Central de Testagem, na rua Barão do Rio Branco, em frente à Praça do Rádio Clube, em Campo Grande, realizam teste de detecção de covid-19 neste domingo.

Com muitos casos sendo contabilizados, está havendo demora no atendimento e até aglomeração na Central. Assim, há opções na periferia, sendo três apenas na região do Anhanduizinho (sul) nas seguintes unidades básicas: Dona Neta, Parque do Sol e Jockey Clube.

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Na região oeste, do Imbirussu, as duas unidades que aplicam os exames são as USFs (Unidades de Saúde da Família) Albino Coimbra (Santa Carmélia) e Serradinho. Já nas regiões do Segredo (norte) e Lagoa (sudoeste), uma unidade está aberta em cada uma dessas áreas, sendo a Clínica da Família no bairro Nova Lima e a USF no Coophavilla II.

O atendimento nessas localidades é das 7h30 às 17 horas. Já no Centro de Testagem, que nesta manhã já distribuiu 300 senhas, é até às 17h30. O teste é indicado para quem está entre o primeiro e oitavo dia de sintomas.

Nos siga no Google Notícias