A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/03/2014 11:14

Ônibus escolar com 25 crianças pega fogo na zona rural da Capital

Viviane Oliveira
O ônibus ficou totalmente destruído. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros) O ônibus ficou totalmente destruído. (Foto: divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um ônibus escolar com 25 crianças pegou fogo na MS-040 na manhã desta sexta-feira (13), próximo a Avenida Três Barras, em Campo Grande. Apesar do susto ninguém ficou ferido.

O motorista Juvêncio Costa, 55 anos, contou ao Corpo de Bombeiros, que seguia para a escola na região quando a roda traseira do lado esquerdo do ônibus começou a pegar fogo.

Ele então parou no acostamento, desceu as crianças do veículo e tentou apagar as chamas com um extintor, mas não foi o suficiente. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local o fogo já havia tomado conta do ônibus, que ficou totalmente destruído. 

De acordo com o tenente da corporação, Bruno Vilela, no local os militares evitaram que as chamas atingissem a vegetação. No total, cinco bombeiros participaram da operação e foram usados 2.100 litros de água para combater o fogo. Um ônibus de reserva foi acionado e levou as crianças para a escola



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions