A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Agosto de 2018

06/09/2011 20:40

Operação apreende 12 mil maços de cigarros contrabandeados

Vinícius Squinelo

Desde o mês de junho deste ano as ações já resultaram na apreensão de aproximadamente 60 mil maços

Em operação contra o comércio de cigarros contrabandeados, agentes da DECON (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) e da Vigilância Sanitária de Campo Grande, apreenderam cerca de 12 mil maços de cigarros na cidade.

Durante toda a tarde desta terça-feira, policiais civis e fiscais sanitários, catorze servidores em cinco veículos, percorreram o comércio dos bairros Aero Rancho, Centenário, Parati e adjacências. Ao todos foram fiscalizados 58 estabelecimentos comerciais, e em 37 foram apreendidos cigarros comercializados clandestinamente, totalizando 12.100 maços de cigarros das mais diversas marcas.

Os produtos apreendidos serão destruídos e seus proprietários serão multados em valores podem superar R$ 15 mil, de acordo com o caso.

Desde o mês de junho deste ano as apreensões já resultaram na apreensão de aproximadamente 60 mil maços de cigarros. As ações conjuntas vêm ocorrendo no comércio da Capital e não tem previsão para terminar.

Durante o I Congresso de Capacitação de Recursos Humanos para identificação de Concorrência Desleal, Contrabando e Tráfico de Drogas, realizado em maio deste ano na Campo Grande, foi firmado compromisso entre diversos órgãos públicos e privados objetivando a intensificação das ações de combate ao comércio ilegal.

A Polícia Civil solicita a colaboração da sociedade, que pode denunciar ligando para (67) 3316-9805 (DECON) ou através do site www.pc.ms.gov.br.

Motorista bate em carreta e Voyage e é preso por dirigir alcoolizado
Motorista de 31 anos foi preso por embriaguez na manhã deste domingo (19) após se envolver em um acidente com uma carreta e um Volkswagen Voyage na B...
Assaltante é preso após dar tiro para cima durante roubo a adolescentes
Um homem de 32 anos foi preso na noite deste sábado (19) após render e roubar três adolescentes no Jardim Leblon, em Campo Grande. Durante o crime, o...
Embrigada, motorista joga rádio de guardas no chão e acaba presa
Uma condutora, identificada como Josilene Rodrigues Davila, teve que ser contida por guardas municipais após ser flagrada em estado de embriaguez, ap...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions