A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Maio de 2019

24/04/2019 18:14

Operação da PM prende 20 pessoas e recupera veículos roubados na Capital

Mais de 871 policiais militares estão nas ruas da cidade desde as primeiras horas do dia com foco. Ações devem durar 24 horas

Geisy Garnes
Equipes na Avenida Afonso Pena nesta manhã (Foto: Marina Pacheco)Equipes na Avenida Afonso Pena nesta manhã (Foto: Marina Pacheco)

Em menos de 12 horas, a Operação Tiradentes III prendeu mais de 20 pessoas nesta quarta-feira (24), em Campo Grande. Os policiais militares ainda recuperaram cinco veículos roubados ou furtados e apreenderam porções de maconha.

Mais de 871 policiais militares estão nas ruas da Capital desde as primeiras horas do dia com foco na repressão de crimes e recuperação de veículos roubados. A ação contou ainda com equipe de policiamento aéreo no helicóptero Harpia – 01, que no fim da manhã virou atração ao pousar no canteiro central da Avenida Afonso Pena, entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel.

Até à tarde de hoje, 1.640 pessoas foram abordadas. Ao todo, 20 pessoas foram presas ou apreendidas em flagrante, três foragidos da justiça foram recapturados, cinco veículos roubados ou furtados recuperados e 24,83 quilos de maconha apreendidos.

A operação terá duração de 24 horas, e vai intensificar a fiscalização em vários pontos da cidade, inclusive com blitz na capital e no interior, em áreas urbanas e rurais.

Helicóptero virou atração ao pousar no canteiro central da Avenida Afonso Pena (Foto: Marina Pacheco)Helicóptero virou atração ao pousar no canteiro central da Avenida Afonso Pena (Foto: Marina Pacheco)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions