ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Helicóptero da PM pousa no canteiro da Afonso Pena e vira atração

Policiais trabalhavam desde as 6h em rondas pelo céu de Campo Grande; equipe é uma das que faz o policiamento durante a Operação Tiradentes

Anahi Zurutuza e Thailla Torres | 24/04/2019 10:45
Helicóptero "estacionado" no canteiro central da Avenida Afonso Pena chama a atenção de quem passa por ali (Foto: Marina Pacheco)
Helicóptero "estacionado" no canteiro central da Avenida Afonso Pena chama a atenção de quem passa por ali (Foto: Marina Pacheco)

Helicóptero modelo Esquilo B3, de uso da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), pousou no fim da manhã desta quarta-feira (24) no canteiro central da Avenida Afonso Pena, entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel, e acabou virando atração.

A todo mundo, PMs da equipe de policiamento aéreo são parados para tirar foto e respondem às perguntas curiosas de crianças.

Maria Auxiliadora Martins Moura, de 57 anos, foi uma das que pediu para tirar fotos. Ela estava no Centro com a filha de 29 anos quando o helicóptero pousou. “Eu gostei, adorei. Achei que era exposição. Queria tirar foto mesmo com os policiais, mas fiquei com vergonha de pedir”, disse à reportagem.

Operação - Os policiais trabalhavam desde as 6h em rondas pelo céu de Campo Grande. A equipe é das dezenas que estão espalhadas pela Capital por causa da Operação Tiradentes. A força-tarefa foi deflagrada hoje em todos os estados brasileiros com objetivo de intensificar o policiamento preventivo e prender foragidos da Justiça.

A operação terá duração de 24 horas. Além do policiamento aéreo, conforme a PM, haverá bloqueios em diversas áreas, onde serão feitas abordagens e checagens de pessoas e veículos.

Nos siga no Google Notícias