A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Outubro de 2019

24/04/2019 10:45

Helicóptero da PM pousa no canteiro da Afonso Pena e vira atração

Policiais trabalhavam desde as 6h em rondas pelo céu de Campo Grande; equipe é uma das que faz o policiamento durante a Operação Tiradentes

Anahi Zurutuza e Thailla Torres
Helicóptero estacionado no canteiro central da Avenida Afonso Pena chama a atenção de quem passa por ali (Foto: Marina Pacheco)Helicóptero "estacionado" no canteiro central da Avenida Afonso Pena chama a atenção de quem passa por ali (Foto: Marina Pacheco)

Helicóptero modelo Esquilo B3, de uso da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), pousou no fim da manhã desta quarta-feira (24) no canteiro central da Avenida Afonso Pena, entre as avenidas Calógeras e Ernesto Geisel, e acabou virando atração.

A todo mundo, PMs da equipe de policiamento aéreo são parados para tirar foto e respondem às perguntas curiosas de crianças.

Maria Auxiliadora Martins Moura, de 57 anos, foi uma das que pediu para tirar fotos. Ela estava no Centro com a filha de 29 anos quando o helicóptero pousou. “Eu gostei, adorei. Achei que era exposição. Queria tirar foto mesmo com os policiais, mas fiquei com vergonha de pedir”, disse à reportagem.

Operação - Os policiais trabalhavam desde as 6h em rondas pelo céu de Campo Grande. A equipe é das dezenas que estão espalhadas pela Capital por causa da Operação Tiradentes. A força-tarefa foi deflagrada hoje em todos os estados brasileiros com objetivo de intensificar o policiamento preventivo e prender foragidos da Justiça.

A operação terá duração de 24 horas. Além do policiamento aéreo, conforme a PM, haverá bloqueios em diversas áreas, onde serão feitas abordagens e checagens de pessoas e veículos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions