Operação Ferro-velho apreende 108 quilos de fios de cobre
Força-tarefa atuou em dois estabelecimentos dos bairros Amambaí e Planalto, na manhã desta sexta-feira
Guarda Civil Metropolitana, Polícia Militar, Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano), Sefin (Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento), Vigilância Sanitária, Sisep (Secretaria Municipal De Infraestrutura E Serviços Públicos) e empresas de telefonia realizaram na manhã desta sexta-feira (16) a Operação Ferro-Velho.
A força-tarefa ocorreu em dois estabelecimentos dos bairros Amambaí e Planalto. Em menos de 3h30 foram emitidos uma notificação por falta de licença ambiental e apreendido 108 kg de fiação de cobre sem comprovação de proveniência.
- Leia Também
- Ladrão escala até o companheiro de furto para levar fio de cobre
- Operadora substituirá telefone fixo com fio de cobre e 167 mil serão afetados
Além disso, foi encontrada uma tampa de bueiro de ferro fundido usada no sistema de captação de águas pluviais do município, que custa o equivalente a R$ 850. Os pertences estavam na empresa MSV Aço e Ferro, localizada na Avenida Tamandaré. A suspeita, a auxiliar de escritório Alessandra Alves Antonio, 32 anos, foi encaminhada para depoimento e procedimentos cabíveis na DEPAC/CEPOL.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: