A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/07/2012 18:20

Operação Saturação prende 11 em Campo Grande

Nicholas Vasconcelos

Operação saturação abordou 2.444 pessoas neste fim de semana em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)Operação saturação abordou 2.444 pessoas neste fim de semana em Campo Grande. (Foto: Rodrigo Pazinato)

A “Operação Saturação” da Polícia Militar prendeu 11 pessoas e recolheu cinco armas neste fim de semana em Campo Grande. Foram abordadas 2.444 pessoas pelos policiais do 1° BPM (Batalhão da Polícia Militar), 9º BPM, 10º BPM, PMA (Polícia Militar Ambiental), PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais).

O trabalho dos policiais teve inicio na sexta-feira (27) e terminou no domingo (29) com 364 veículos vistoriados, 78 estabelecimentos comerciais e cumprido um mandado de busca e apreensão.

A operação apreendeu 28 adolescentes e fechou 35 comércios irregulares, como conveniências e bares.

Além da redução da criminalidade, os objetivos da “Saturação” são o cumprimento da lei seca, perturbação do sossego, o consumo de bebidas alcoólicas e direção de veículos por menores de idade.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


Moro em Ponta Porã aqui no MS na faixa de fronteira e aqui os abusos são de toda ordem, menores em motos do paraguay, bebendo e tomando energéticos, acelerando as motos e provocando estampidos nos 24 horas da vida, motoristas com som alto, que fazem tremer portas, janelas e o chão, todos alterados e muitas vezes enfrentando até a polícia.
MUITO BOM TRABALHO NA CAPITAL, PRECISAMOS MUITO AQUI TAMBÉM
 
Carlos Martins Espinoza em 05/08/2012 09:15:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions