ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Operário morre após ser eletrocutado em empresa de nutrição animal

Bruno Chaves e Mariana Lopes | 17/04/2014 17:52
Acidente ocorreu em empresa que fica na saída da Capital para São Paulo (Foto: Mariana Lopes)
Acidente ocorreu em empresa que fica na saída da Capital para São Paulo (Foto: Mariana Lopes)

O trabalhador Gilmar Benicia de Freitas, 42 anos, morreu eletrocutado em uma esteira de cargas na empresa Premix, de nutrição animal, que fica na Avenida Gury Marques, saída de Campo Grande para São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 17h de hoje (17) e o óbito foi constatado por volta das 17h45.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer a vítima, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos. Ele morreu depois de receber diversas massagens cardíacas. As tentativas de reanimação duraram cerca de 30 minutos.

Conforme Vanessa Ferreira Pereira, 31 anos, o funcionário da Premix é conhecido como Branco. “Ele trabalha nessa empresa há muitos anos”, disse.

Muitos curiosos estão no local. A família da vítima também acompanhou o trabalho dos socorristas. A esteira onde o funcionário levou um choque fica nos fundos da empresa, em uma espécie de quintal.

Até o momento, representantes do empreendimento não se manifestaram sobre o acidente de trabalho. O óbito do trabalhador foi constatado pelo médico do Samu. Os Bombeiros isolaram a área e a perícia foi acionada.

(Matéria editada às 18h02 para acréscimo de informação).

Nos siga no Google Notícias