A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

17/04/2014 17:52

Operário morre após ser eletrocutado em empresa de nutrição animal

Bruno Chaves e Mariana Lopes
Acidente ocorreu em empresa que fica na saída da Capital para São Paulo (Foto: Mariana Lopes)Acidente ocorreu em empresa que fica na saída da Capital para São Paulo (Foto: Mariana Lopes)

O trabalhador Gilmar Benicia de Freitas, 42 anos, morreu eletrocutado em uma esteira de cargas na empresa Premix, de nutrição animal, que fica na Avenida Gury Marques, saída de Campo Grande para São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 17h de hoje (17) e o óbito foi constatado por volta das 17h45.

O Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para socorrer a vítima, mas o trabalhador não resistiu aos ferimentos. Ele morreu depois de receber diversas massagens cardíacas. As tentativas de reanimação duraram cerca de 30 minutos.

Conforme Vanessa Ferreira Pereira, 31 anos, o funcionário da Premix é conhecido como Branco. “Ele trabalha nessa empresa há muitos anos”, disse.

Muitos curiosos estão no local. A família da vítima também acompanhou o trabalho dos socorristas. A esteira onde o funcionário levou um choque fica nos fundos da empresa, em uma espécie de quintal.

Até o momento, representantes do empreendimento não se manifestaram sobre o acidente de trabalho. O óbito do trabalhador foi constatado pelo médico do Samu. Os Bombeiros isolaram a área e a perícia foi acionada.

(Matéria editada às 18h02 para acréscimo de informação).

Homem tem picape roubada em conveniência no Bairro Universitário
Homem de 27 anos teve a picape roubada em uma conveniência, por volta das 23h de ontem (14), na Avenida Guaicurus, no Bairro Universitário, região su...
Homem é agredido e sofre afundamento de crânio na Júlio de Castilho
Márcio Ferreira dos Santos, 31 anos, foi agredido e sofreu afundamento de crânio, na noite de ontem (13), na Avenida Júlio de Castilhos, em Campo Gra...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions