A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/02/2011 18:16

Ordem para matar jovem foi dada pelo ex-marido preso na Máxima

Danúbia Burema

Assassino já foi identificado pela Polícia

A ordem de execução de Dandara Silva Souza, de 21 anos, morta ontem em Campo Grande com seis tiros, partiu do ex-marido dela, Rodrigo Lima do Nascimento, de 22 anos, segundo o delegado Fernando Nogueira, que investiga o caso.

O namorado de Dandara, André Duarte Pires, de 22 anos, contou à Polícia que durante o crime os assassinos falavam no celular com Rodrigo.

André levou quatro tiros e foi submetido a cirurgia na Santa Casa. Ele não corre risco de morte. Depois que receber alta, será levado à Máxima, pois estava foragido por latrocínio.

A Polícia apurou que a vítima ainda tinha um relacionamento com Rodrigo e o visitava no presídio, por isso a motivação pode ter sido o ciúme dele pelo outro relacionamento da jovem.

Três equipes da 5ª Delegacia de Polícia estão em busca do assassino de Dandara, que já foi identificado. Conforme o delegado do caso, o executor aceitou matar o casal porque tinha uma dívida com Rodrigo.

Outras três pessoas que participaram do crime também são procuradas. Dois homens sequestraram o casal na Vila Nha-Nhá e outros dois que cometeram a execução da jovem e a tentativa de homicídio contra o rapaz.

Dandara morreu no local, próximo à Colônia Agroindustrial, e o namorado conseguiu fugir e pedir ajuda após o crime.

Jovem morta com 6 tiros já tinha sido presa por roubo
Ela também já teve envolvimento com detento da MáximaAssassinada com seis tiros no fim da tarde de ontem, em Campo Grande, Dandara Silva Souza, 21 a...
Família de jovem morta com 6 tiros diz não conhecer ex-namorado da vítima
Parentes afirmam não saberem do relacionamentoA família de Dandara Silva Souza, 21 anos, diz que o motivo da morte da jovem ainda é mistério e não a...
Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...


Chamar esta cadeia de presídio, já uma inverdade. Denominá-la de segurança máxima, é no mínimo um absurdo. A que ponto chegamos !
 
lineu machado silva em 15/02/2011 07:20:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions