ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Ordem para matar jovem foi dada pelo ex-marido preso na Máxima

Danúbia Burema | 15/02/2011 18:16

Assassino já foi identificado pela Polícia

A ordem de execução de Dandara Silva Souza, de 21 anos, morta ontem em Campo Grande com seis tiros, partiu do ex-marido dela, Rodrigo Lima do Nascimento, de 22 anos, segundo o delegado Fernando Nogueira, que investiga o caso.

O namorado de Dandara, André Duarte Pires, de 22 anos, contou à Polícia que durante o crime os assassinos falavam no celular com Rodrigo.

André levou quatro tiros e foi submetido a cirurgia na Santa Casa. Ele não corre risco de morte. Depois que receber alta, será levado à Máxima, pois estava foragido por latrocínio.

A Polícia apurou que a vítima ainda tinha um relacionamento com Rodrigo e o visitava no presídio, por isso a motivação pode ter sido o ciúme dele pelo outro relacionamento da jovem.

Três equipes da 5ª Delegacia de Polícia estão em busca do assassino de Dandara, que já foi identificado. Conforme o delegado do caso, o executor aceitou matar o casal porque tinha uma dívida com Rodrigo.

Outras três pessoas que participaram do crime também são procuradas. Dois homens sequestraram o casal na Vila Nha-Nhá e outros dois que cometeram a execução da jovem e a tentativa de homicídio contra o rapaz.

Dandara morreu no local, próximo à Colônia Agroindustrial, e o namorado conseguiu fugir e pedir ajuda após o crime.

Nos siga no Google Notícias