ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Outra da “Gangue das Mulheres” é presa furtando cosméticos

A mulher foi abordada com duas sacolas cheias e somados, os valores dos produtos chegam a R$ 2.499

Rosana Lemes | 19/04/2022 16:23
O caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)
O caso foi registrado como furto qualificado mediante concurso de pessoas na Depac Centro. (Foto: Henrique Kawaminami)

Jessica Pontes Milan, de 25 anos, foi presa no último sábado (16) após furtar produtos em uma loja no Centro de Campo Grande. A jovem fazia parte da “gangue das mulheres” e era alvo de uma operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado) e das policias Civil e Militar.

A mulher foi abordada na Praça dos Imigrantes com duas sacolas cheias de cosméticos e somados, os produtos foram avaliados em R$ 2.499 mil. Com ela, também foi encontrado um celular da marca iPhone.

Valor toral dos produtos furtados.
Valor toral dos produtos furtados.

Segundo informações do boletim de ocorrência, mais três mulheres estavam na companhia de Jessica no interior da loja, mas não foram presas. De acordo com o segurança do estabelecimento, quando elas perceberam que foram descobertas, correram e apenas Jessica foi alcançada.

No início de abril, duas mulheres que faziam furtos no comércio na região central foram presas em flagrante pela Guarda Civil Metropolitana. Com elas, foi encontrado um desacoplador de alarmes. Dentro os produtos furtados, estão brincos, roupas, carteiras, celular e ovos de Páscoa.

Nos siga no Google Notícias