ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEXTA  16    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Novo vazamento de gás interdita centro cirúrgico do HU, diz Bombeiros

Paula Vitorino | 17/06/2012 07:16

Mais um vazamento de gás foi registrado no Hospital Universitário, mas desta vez no prédio do centro cirúrgico. O local foi interditado pelo Corpo de Bombeiros.

De acordo com os militares, o vazamento começou por volta da 1h desta madrugada. Não se sabe o número de pessoas que estava no local, mas alguns pacientes passaram mal e precisaram ser socorridos.

A área foi evacuada pelos bombeiros e ainda permanece interditada para que seja verificado o que está provocando o vazamento de gás no local.

Na sexta-feira (15), por volta das 9h, vazamento de gás metano atingiu o ambulatório e 50 pacientes que estavam no local precisam ser retirados do prédio.

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do HU, que informou ainda não ter posição da administração sobre o problema.

Nos siga no Google Notícias