ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUARTA  21    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Paciente cai de janela do quarto andar da Santa Casa, mas sobrevive

Momento em que o homem despencou foi registrado por funcionários desesperado

Por Dayene Paz e Geniffer Valeriano | 12/02/2024 16:20
Rapaz na janela da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)
Rapaz na janela da Santa Casa de Campo Grande. (Foto: Direto das Ruas)

Paciente da Santa Casa caiu do quarto andar do prédio - com altura equivalente a seis pisos -, que fica no Centro de Campo Grande, na tarde desta segunda-feira (12). Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local e fazem o atendimento. Não há detalhes sobre o motivo ou a identificação da vítima.

Funcionários que acompanharam o caso de outra janela do hospital filmaram o momento da queda e se desesperaram ao ver a cena. No vídeo é possível ouvir o paciente gritar e depois despencar.

Outra testemunha da queda, Fábio Vieira, de 39 anos, aguardava no carro a esposa que estava dentro do hospital, quando viu a vítima na janela e se assustou. "Os bombeiros começaram a negociar com ele da janela e outra equipe se preparava para descer de rapel", disse à reportagem.

Contudo, durante a negociação, que durou aproximadamente 30 minutos, o homem caiu. "Ele caiu em uma estrutura próxima do segundo andar", contou Fábio. A vítima foi socorrida pelos militares e recebe atendimento.

Os bombeiros não quiseram repassar informações para a reportagem, então o quadro de saúde da vítima é desconhecido.

Ajuda - O Campo Grande News aproveita para informar que na Capital o Grupo Amor Vida (GAV) presta um serviço gratuito de apoio emocional a pessoas em crise através do telefone 0800 750 5554. Ligue sempre que precisar! O horário de funcionamento é das 7h às 23h, inclusive, sábados, domingos e feriados.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias