ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Pai de vítima em estado grave não sabia com quem filha estava ontem à noite

Jéssica Benitez e Evelyn Souza | 03/08/2013 10:12
Pai de vítima não sabia com quem moça estava na noite de ontem e não imaginou gravidade do acidente quando foi avisado (Foto: Cleber Gellio)
Pai de vítima não sabia com quem moça estava na noite de ontem e não imaginou gravidade do acidente quando foi avisado (Foto: Cleber Gellio)

O comerciante Jerson Mantovan, pai da estudante de direito Catarina que sofreu traumatismo craniano em acidente na madrugada de hoje, está na Santa Casa de Campo Grande onde aguarda mais informações sobre o estado de saúde da moça. Ao Campo Grande News ele disse que ao ser avisado que a filha estava no hospital não imaginou que seria algo tão grave e não sabia com quem ela estava na noite de ontem.

A moça trabalha no comércio da família junto ao pai e ontem à noite chegou a avisá-lo que iria sair para “balada”. Ele não conhece os três rapazes que estavam com a filha na hora do acidente de carro e espera que o episódio seja um aprendizado para a jovem. “Que fique no currículo dela para que escolha melhor as companhias”, disse.

Catarina é a vitima mais grave do acidente que ocorreu por volta das 2h30 deste sábado. Ela estava com três amigos em um bar no bairro Chácara Cachoeira e mesmo após supostamente ingerir bebida alcoólica, o grupo foi lanchar na rua Amazonas.

Porém, quando ainda estavam subindo a rua Ceará, o condutor do Uno, Aderivaldo de Souza Ferreira, 25 anos, bateu em um poste de energia elétrica no cruzamento entre as vias. Além da estudante, Lucas Leite de Oliveira, que estava no banco de trás do veiculo, quebrou braço, perna, bacia e também esta em estado grave. O último passageiro, Otávio Sol Cotpe, saiu ileso do acidente, ambos têm 19 anos.

Segundo o delegado Fábio Peró, testemunhas disseram que o motorista bebeu vodca quando estava no bar, portanto, ele será preso em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Aderivaldo sobre escoriações no rosto e cabeça, todos estão na Santa Casa. O rapaz é conhecido por gostar de dirigir em alta velocidade.

Em relação à prisão o pai de Catarina foi enfático. “Não vou por o pé na cabeça de ninguém. Ele já é um coitado porque não tem equilíbrio. Só espero que minha filha saia bem disso tudo”, conclui.

Nos siga no Google Notícias