A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 16 de Janeiro de 2018

03/08/2013 10:12

Pai de vítima em estado grave não sabia com quem filha estava ontem à noite

Jéssica Benitez e Evelyn Souza
Pai de vítima não sabia com quem moça estava na noite de ontem e não imaginou gravidade do acidente quando foi avisado (Foto: Cleber Gellio)Pai de vítima não sabia com quem moça estava na noite de ontem e não imaginou gravidade do acidente quando foi avisado (Foto: Cleber Gellio)

O comerciante Jerson Mantovan, pai da estudante de direito Catarina que sofreu traumatismo craniano em acidente na madrugada de hoje, está na Santa Casa de Campo Grande onde aguarda mais informações sobre o estado de saúde da moça. Ao Campo Grande News ele disse que ao ser avisado que a filha estava no hospital não imaginou que seria algo tão grave e não sabia com quem ela estava na noite de ontem.

A moça trabalha no comércio da família junto ao pai e ontem à noite chegou a avisá-lo que iria sair para “balada”. Ele não conhece os três rapazes que estavam com a filha na hora do acidente de carro e espera que o episódio seja um aprendizado para a jovem. “Que fique no currículo dela para que escolha melhor as companhias”, disse.

Catarina é a vitima mais grave do acidente que ocorreu por volta das 2h30 deste sábado. Ela estava com três amigos em um bar no bairro Chácara Cachoeira e mesmo após supostamente ingerir bebida alcoólica, o grupo foi lanchar na rua Amazonas.

Porém, quando ainda estavam subindo a rua Ceará, o condutor do Uno, Aderivaldo de Souza Ferreira, 25 anos, bateu em um poste de energia elétrica no cruzamento entre as vias. Além da estudante, Lucas Leite de Oliveira, que estava no banco de trás do veiculo, quebrou braço, perna, bacia e também esta em estado grave. O último passageiro, Otávio Sol Cotpe, saiu ileso do acidente, ambos têm 19 anos.

Segundo o delegado Fábio Peró, testemunhas disseram que o motorista bebeu vodca quando estava no bar, portanto, ele será preso em flagrante por tentativa de homicídio triplamente qualificado. Aderivaldo sobre escoriações no rosto e cabeça, todos estão na Santa Casa. O rapaz é conhecido por gostar de dirigir em alta velocidade.

Em relação à prisão o pai de Catarina foi enfático. “Não vou por o pé na cabeça de ninguém. Ele já é um coitado porque não tem equilíbrio. Só espero que minha filha saia bem disso tudo”, conclui.



"As más companhias corrompem os bons costumes" Sei que milhares de pais passam valores dignos aos filhos e nem sempre eles praticam e colhem resultados de sofrimento. Tomara que todos possam avaliar melhor esse acontecimento. Jovens gostam de sair em grupo em finais de semana, mas se beberem peguem táxi. Agora sair com alguém que já é acostumado a praticar alta velocidade na cidade e com bebida alcoólica na cabeça é no mínimo muita insensatez. O motorista bêbado deveria pagar o seu tratamento e das outras pessoas e pagar o poste que é dinheiro do contribuinte, A sociedade não tem o dever de pagar a conta de pessoas que enchem a cara de álcool e repassar esse ônus a sociedade. Quer encher a cara, encha, só que, assuma suas responsabilidades diante da justiça, com pagamento da conta.
 
João Alves de Souza em 03/08/2013 18:45:22
AOS AMIGOS LEITORES DESTE SITE, AINDA BEM QUE FOI EM UM POSTE, JÁ IMAGINARAM SE ESSE IRRESPONSÁVEL BATESSE NO CARRO DE UM DOS SENHORES COM VOSSAS FAMÍLIAS DENTRO, QUE ESTRADO NÃO TERIA ACONTECIDO, COMO JÁ ACONTECEU EM OUTROS CASOS NA NOSSA CAPITAL, TEM MESMO É QUE COLOCAR ESSE IRRESPONSÁVEL NA CADEIA.
 
evandro farinelli em 03/08/2013 14:28:23
Jerson meu amigo, fiquei triste em saber que sua filha é mais uma vítima da imprudência de um jovem que com certeza não tinha condições de dirigir.Me solidarizo com vc ,nesse momento difícil que está passando.
 
mercedes rodrigues de brito em 03/08/2013 14:06:56
Sobre a imprudência do jovem ao volante...NÃO FOI ACIDENTE" se não havia ninguém em condição legal para dirigir, eles deveriam ter dividido um táxi. Todos estariam bem, inclusive o coitado do poste...
 
Juliana Almeida em 03/08/2013 10:44:12
Meu amigo Jerson, oremos a Jesus que sua filha sai dessa, sem sequelas, nós pais somos os que mais sofre nesta hora, quanto a este jovem desequilibrado que dirige sem pensar nas consequências, que Jesus faça com que amadureça e tome seu lugar nesta vida, parabéns pelas suas sábias palavras, um abraço a você e a sua famila.
 
cida leandro em 03/08/2013 10:33:41
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions