ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pai é preso depois de embriagar e tentar estuprar adolescente de 17 anos

Jovem correu e se trancou no banheiro para chamar a polícia

Dayene Paz e Mirian Machado | 17/01/2022 09:55
Caso foi registrado na Deam, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)
Caso foi registrado na Deam, em Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Trabalhador rural de 37 anos foi preso em flagrante neste domingo (16), depois de embriagar e tentar estuprar a própria filha, de 17 anos, na Vila Cidade Morena, em Campo Grande. Ele nega o crime.

Na delegacia de polícia, a vítima contou que estava em casa com o pai, quando começaram a beber cerveja. Foram cerca de oito latas, conforme o relato. Em determinado momento, a menina disse que ficou sonolenta e decidiu se deitar.

O pai então esperou que ela se deitasse, foi até o quarto, apagou a luz e se deitou ao lado da adolescente. Em seguida, começou a passar a mão na cintura da filha. Assustada, a jovem conta que pediu que ele parasse e correu para o banheiro, onde se trancou e tentou convencer o pai a deixá-la sair.

Neste período, a menina ligou para um ex-namorado, que acionou a Polícia Militar. Quando conseguiu sair do banheiro, correu para a casa de vizinhos, pedindo socorro, onde aguardou a chegada da polícia.

Ao chegar no local, a PM encontrou o pai sentado no chão, aparentemente atordoado, com a cabeça ensanguentada. Ele não conseguiu informar quem teria cometido a agressão. O homem foi encaminhado para tratamento no CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes e depois para a delegacia.

Preso, o pai alegou que foi deitar no quarto antes da filha e que ela se deitou ao lado dele. O homem nega ter passado as mãos na vítima. Além da tentativa de estupro, ele responde pelo crime de fornecimento de bebida alcoólica a menor de idade.

Nos siga no Google Notícias