ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Pai que sumiu com a filha reaparece após campanha nas redes sociais

Ele deverá responder por descumprimento de guarda

Clayton Neves | 13/04/2022 15:43
Paula ao lado da filha após menina ser entregue pelo pai. (Foto: Direto das Ruas)
Paula ao lado da filha após menina ser entregue pelo pai. (Foto: Direto das Ruas)

Após campanha nas redes sociais informando o desaparecimento de uma criança de 4 anos, o pai, Bruno Joiner de Oliveira Bruno, de 33 anos, reapareceu com a menina, que já foi entregue à mãe. Ele prestou esclarecimentos na Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) e deverá responder por descumprimento de guarda.

“Ela já está em casa brincando. Chegou querendo ver as amigas e agora, está tudo certo. É um alívio muito grande e, por isso, agradeço a todos que compartilharam sobre o caso”, comenta a mãe, Paula Benisa.

A polícia não divulgou o teor do depoimento de Bruno, apenas confirmou que a garota foi entregue à mãe, que tem a guarda unilateral da filha.

O caso - Neste fim de semana, por volta das 19h da sexta-feira (8), o pai foi até a casa da ex-mulher e levou a filha com o combinado de trazê-la de volta às 19h do domingo (10). Apesar disso, no dia e horário em que deveria retornar, ele não apareceu. Em ligação, se comprometeu a levar a menina na manhã do dia seguinte.

“Ele disse que estava com uns parente na fazenda da família em Nioaque e queria mais tempo para ficarem juntos. Chegou a manhã de segunda-feira, mandei mensagem e ele já não respondeu, colocou um advogado para falar comigo dizendo que levaria minha filha para casa às 17h”, comentou a mãe

Segundo Paula, mais uma vez, o pai deixou de cumprir o combinado e simplesmente parou de responder as mensagens. “Ele entra no celular, mas não fala comigo. Nem ele, nem o advogado”, afirma.

Nos siga no Google Notícias