ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Pai que teria espancado criança de 10 anos foi ouvido e solto pela polícia

Luana Rodrigues | 13/09/2016 08:11
Marcas que ficaram nas costas do menino evidenciam a gravidade das agressões (Foto: Direto das Ruas)
Marcas que ficaram nas costas do menino evidenciam a gravidade das agressões (Foto: Direto das Ruas)

O pai que teria espancado uma criança de 10 anos na noite desta segunda-feira (12), foi ouvido e liberado pela polícia. A informação é da Polícia Civil, que investiga o caso. A situação ocorreu no bairro Morada Verde - região norte de Campo Grande – e chamou atenção, porque vizinhos divulgaram um vídeo da agressão a criança.

O delegado que atendeu a ocorrência não quis comentar o caso. Mas segundo informações da polícia, o homem foi ouvido e disse que a criança, criada por ele sozinho desde bebê, é muito “arteira”.

O menino será acompanhado pelo Conselho Tutelar, que vai apurar a real situação em que ele vive.

Choro e desespero - No vídeo enviado ao Campo Grande News pelo canal Direto das Ruas, é possível ouvir o choro do menino e reclamações sobre dores nas costas. Ele foi socorrido por uma vizinha, que deixou na casa até a chegada das autoridades. Ainda no vídeo, é possível ouvir pessoas dizendo que as agressões são rotineiras e que este caso, devido a gravidade, deveria ser denunciado.

"Eu não sei", responde o garoto ao ser questionado sobre o motivo das agressões do pai. Há informações de que ele estaria embriagado no momento do espancamento. Na foto, é possível ver as marcas deixadas pela surra. A criança não foi identificada nas imagens.

Direto das Ruas - A sugestão acima foi feita por leitor via aplicativo WhatsApp pelo canal Direto das Ruas, meio de interação entre a redação e o leitor, por onde podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador pelo número (67) 99687-7598.

Nos siga no Google Notícias