A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

20/06/2012 22:34

Paineiras retiradas da Ricardo Brandão serão replantadas em frente ao shopping

Nyelder Rodrigues e Elverson Cardozo
Uma árvore já foi retira, enquanto a outra continuava no local até hoje à tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)Uma árvore já foi retira, enquanto a outra continuava no local até hoje à tarde (Foto: Rodrigo Pazinato)

As duas paineiras terão que ser retiradas para a construção de uma ponte na avenida Ricardo Brandão, esquina com a Rio Grande do Sul, serão replantadas em frente ao Shopping Campo Grande, na avenida Afonso Pena.

Conforme a Semadur (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, as plantas vão ficar na Praça das Águas, em frente ao shopping. Uma delas já foi retirada, enquanto a outra permanecia no local até a tarde de hoje (20).

Nesses casos, a Semadur diz que as árvores são preservadas sempre que possível, sendo plantadas em outro local. O serviço será feito pela empresa responsável pela obra.

Além dessa ponte, serão implantadas passarelas metálicas em pelo menos três avenidas da cidade e construídas outras quatro pontes sobre córregos e rios que cortam Campo Grande. O investimento, da ordem de R$ 425 mil, virá do programa Pró-Transporte.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions