A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

25/04/2015 09:24

Para atrair 15 mil, sindicato sorteia carros e motos na festa de 1º de Maio

Ricardo Campos Jr.
Festa será realizada na Praça do Rádio Clube (Foto: Fernando Antunes)Festa será realizada na Praça do Rádio Clube (Foto: Fernando Antunes)

A Força Sindical de Mato Grosso do Sul espera reunir 15 mil pessoas na Praça do Rádio no dia 1º de Maio para a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador. Para atrair o público, serão sorteados um HB20 zero quilômetro, três motocicletas Honda 125, seis televisores e 15 bicicletas.

Para concorrer é preciso preencher um cupom disponível de graça nos supermercados Pires, Duarte, Cometa Moto Center, loja de baterias Moura, postos Kátia Locatelli, óticas Carol e todas as entidades filiadas à Força. Desde sexta-feira (24), há distribuição no Centro da cidade.

Cada pessoa tem direito a cinco bilhetes, que deverão ser depositados em uma urna no dia do evento. Idelmar da Mota Lima, presidente da entidade, explicou que se a pessoa for sorteada e não estiver no local, não levará o prêmio.

Segundo ele, a festa é voltada para as famílias e por isso será realizada das 8h às 14h. As atrações principais são Chalana de Prata, Gilson e Júnior, Alex e Yvan e Grupo Sampri.

Além dos patrocinadores particulares, segundo Lima, houve auxílio da prefeitura e do Governo do Estado na parte logística do evento, como cedência do local e segurança, que ficará por conta da Guarda Municipal e PM (Polícia Militar) com reforço de vigilantes privados. Haverá barracas vendendo comidas e bebidas.

O presidente da Força Sindical comenta que se trata da segunda edição da festa. Ano passado o evento precisou ser adiado por conta da chuva e mesmo fora do feriado reuniu seis mil pessoas, segundo ele.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions