A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/02/2011 19:10

Para conseguir licença, Acrissul quer instalar água e esgoto no Laucídio Coelho

Viviane Oliveira

Será feito um estudo para avaliar a possibilidade instalar rede de água no Parque

Para conseguir licença ambiental o Parque de Exposição Laucídio Coelho busca parceria da empresa Águas Guariroba para instalar rede de água e esgoto em todo Parque.

A empresa Águas Guariroba vai iniciar nesta semana um estudo para avaliar a possibilidade concreta de instalar rede de água no Parque. Com a instalação da rede a associação cumpre uma das exigências feitas pelo Ministério Público Estadual para que o parque seja adequado às normas ambientais. O estudo deve ser concluído em dois dias.

O presidente da Acrissul, (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, apresentou a um projeto de transformar o Parque Laucídio Coelho numa “cidade do agronegócio” é o projeto Acrissul Amanhã.

A mudança será a transformação dos 13 pavilhões usados para animais de argola, em áreas comerciais permanentes, com locação para empresas e instituições. Cada pavilhão teria nove escritórios cada.

A administração dos espaços destinados à locação permanente ficará por parte da Financial Imobiliária, o que garante um tratamento profissional nas relações comerciais entre locador e locatário.

A locação dos espaços provisórios continua sob o poder da associação. A projeção é que com a locação dos espaços a associação tenha um aumento na receita de R$ 100 a R$ 120 mil, o que garante que as atividades do Parque não sejam afetadas durante a entressafra de exposições.



Putzgrila....
Ainda não tem rede de água e esgoto?????
Viram só?
Quem paga a pseudo-concessão com evasão de divisas continua sendo o povão.
Melhor o Zé Povinho.
Aproveitem e estudem que a rede de esgoto possa receber os dejetos bovinos..
kkkkkkkkkkkk
 
Orlando Lero em 16/02/2011 09:29:21
Muito bem Sr. Chico Maia, começou a trabalhar agora......idéias aparecem, vocês não precisam de Shows com tanto barulho....para promover uma "exposição".
Trabalhe mais, aparecerá mais idéias.
Suas receitas digo, números, massari,dindin, qsj, serão compensadas de outras formas...
Abraço e Sucesso!!!
 
Gilmar candido em 15/02/2011 10:27:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions