A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

13/01/2013 10:23

Para fugir de tentativa de estupro, mulher pula de carro em movimento

Nyelder Rodrigues

Uma mulher de 27 anos foi vítima de tentativa de estupro na madrugada deste domingo (13) em Campo Grande. Ela só conseguiu fugir porque pulou do carro em movimento.

Ela caminhava com a mãe pela avenida Marechal Deodoro, voltando de um baile, por volta das 4h50 quando próximo do posto FIC, no trevo Imbirussu, ela seguiu a frente enquanto a mãe ficou um pouco para trás.

No caminho, um homem moreno, gordo e baixo em um carro Uno vermelho parou e ofereceu carona. Ela aceitou, entretanto no meio do caminho, ele apontou uma arma e disse “eu vou abusar de você”. Desesperada, ela pulou do carro em movimento.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar (PM), mas não soube informar as placas do carro, já que o autor fugiu do local com rumo ignorado. A mulher foi orientada a registrar Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, mas até o momento ela ainda não foi à delegacia.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


O homem parou e disse quer carona? E ela logo entrou no veiculo? Sem comentários...
 
Maykon Monaco em 14/01/2013 00:32:19
Estranho. Muito estranho: primeiro deixou a mãe para trás, depois aceitou carona de um desconhecido.
 
Fernando Silva em 13/01/2013 23:39:05
por que ela deixou sua mãe para trás e aceitou a carona de um desconhecido, ainda mais sozinha ? essa ESTÓRIA tá mal contada, e ainda não FORA até a delegacia ???
 
jose ajala em 13/01/2013 23:02:56
meu deus e pedir p acontecer, como que vai entrando em carro desconhecido cada coisa...
 
andre capdevila em 13/01/2013 21:27:38
Uma hora dessas na rua, só pode acontecer isso mesmo...
 
valmir nogueira em 13/01/2013 20:41:08
E por acaso alguém que se preze pega carona com estranho na madrugada? Será que achou que era pra bater papo? Ainda vai incomodar a polícia!
 
hélade dorneles em 13/01/2013 19:35:50
Esta historia esta mal contada, se ela seguia com a mae por que pegou carona e deixou a mae sozinha em plena madrugada??????????
 
mario marcio carvalho em 13/01/2013 18:54:29
bem feito ,se tivesse em casa tava livre dessa
 
paulo domingos de souza em 13/01/2013 17:29:55
Muito estranho essa estória, pois a a mulher estava caminhando com a mãe e aceita carona de um homem as 4:50 da manhã e deixa sua mãe pra trás. Algo está nebuloso.
 
Marcos Souza em 13/01/2013 17:22:56
Que família mais desunida esta,primeiro mãe e filha vão ao baile juntas e na volta a filha por ser mais nova e com certeza mais bonita pega carona e deixa a mãe sozinha seguir em frente.Tem alguma coisa de errado nesta historia.
 
edmur Penedo em 13/01/2013 16:02:17
Que historia esquisita.A reclamante vinha caminhando junto com a mãe e de repente andou mais rapido e deixou a mãe pra tras.Um homem baixo...?Como ela percebeu a estatura dele se estava sentado no carro? Abandonou a mãe e entrou no carro.Ao ser informada que iria ser abusada pulou do carro em movimento e nem ao PS foi.Não se machucou.O pior: Até AGORA não registrou o BO.Aí tem.
 
samuel gomes-campo grande em 13/01/2013 15:27:10
Em um mundo violento que estamos vivendo com tanta informação o que leva uma pessoa em sã consciência entrar no carro de um estranho 4 horas da manhã?
 
Fatima Oliveira em 13/01/2013 14:19:04
Humm que historinha mal contada heim!
 
Jesciellen Ribeiro em 13/01/2013 13:21:47
mas como uma mulher vai estar andando uma hora dessa na rua e ainda aceita corona de estranho
 
edson dos santos silva em 13/01/2013 12:13:59
Estas mocinhas inocentes precisam aprender a não andar de madrugadas, longe dos pais, aceitando caronas de qualquer um que aparece...
Que coisa terrível poderia ter acontecido por causa desta inocência.
Graças a Deus - e a agilidade da moça - não teve um fim terrível.

 
Luciano Correia em 13/01/2013 12:12:44
Essa história esta mal contada, como a ´v'tima´ vinha com a mãe do baile, derrepente a genitora fica para trás, sua filha pega carona e sofre tentativa de estupro? mas a própria mãe chama a polícia, mas não vai a delegacia fazer BO. Isso esta parecendo que tentaram algo contra esse cara, o mesmo estava armado e as duas se deram mal.
Conta outra melherada.
 
Juan Charlymoon em 13/01/2013 11:55:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions