A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

29/08/2014 18:18

Para se vingar de agressões de marido, mulher põe fogo em casa

Alan Diógenes e Filipe Prado
Incêndio destruiu casa, móveis, documentos e roupas do casal. (Foto: Marcelo Calazans)Incêndio destruiu casa, móveis, documentos e roupas do casal. (Foto: Marcelo Calazans)

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta das 17h desta sexta-feira (29), para combater incêndio em uma residência localizada na Rua Leandro da Silva, no Bairro Mário Covas, em Campo Grande. Populares disseram que a mulher teria colocado fogo na casa pela 4ª vez para se vingar das agressões do marido.

A catadora de materiais recicláveis Cleuza Leonel dos Santos, 47 anos, defendeu-se das acusações e contou que voltava do trabalho, quando viu a fumaça, prevendo que o fogo fosse em sua casa. “Vi a fumaça e pensei que fosse em casa. Quando cheguei mais perto, constatei que realmente era. Foi meu marido que colocou o fogo, por que ele dizia que ia me matar quando eu estivesse dormindo. Ele bate muito em mim. O pior é que eu sustento ele”, explicou.

Já o pedreiro Emivaldo de Souza Silva, 42, que mora há 17 anos com Cleuza, disse que estava em casa dormindo no sofá quando viu o fogo. Ele acusou a mulher de ter dado início ao incêndio.

“Ela colocou fogo por ciúmes de mim. Essa é quarta vez que isso acontece. Ela fica inventando que eu agrido ela, é tudo mentira. Só batia nela quando morávamos no bairro Aero Rancho, mas agora não bato mais. Ainda estou perdoando ela por paixão”, comentou.

A dona de casa Luzia de Souza, mãe de Emivaldo, contou que a nora sempre coloca fogo no barraco. Na última vez que o fato aconteceu o filho dela ficou internado sem abrir os olhos durante três dias na Santa Casa da Capital.

A versão foi confirmada pela vizinha do casal, que não quis se identificar. “Foi ela quem colocou o fogo. Já é a quarta vez que isso acontece”, ressaltou.

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Reinaldo Costa, o incêndio se alastrou pela casa pelo fato dela ser pequena. Geladeira, roupas e documentos foram queimados. O casal ficou apenas com a roupa do corpo.

Ainda durante o ocorrido, o marido tentou agredir a mulher mas foi contido pelos populares, que disseram que eles estavam alcoolizados.

No final a mulher deixou subentendido que teria sido ela quem colocou o fogo na residência. "Isso é para ele aprender a nunca mais bater em mulher", finalizou Cleuza.

Emivaldo disse que é a 4ª vez que Cleuza coloca fogo em casa. (Foto: Marcelo Calazans)Emivaldo disse que é a 4ª vez que Cleuza coloca fogo em casa. (Foto: Marcelo Calazans)
Cleuza negou que tivesse colocado fogo na casa. (Foto: Marcelo Calazans)Cleuza negou que tivesse colocado fogo na casa. (Foto: Marcelo Calazans)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions