A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/09/2011 14:16

Paraplégico, acusado de assassinato consegue prisão domiciliar

Nadyenka Castro

Robson Gonçalves da Silva Souza está preso desde o dia do crime, em setembro do ano passado

Preso 16 de setembro do ano passado acusado do assassinato de Cristiano de Andrade Barreto, 32 anos, em Campo Grande, Robson Gonçalves da Silva Souza conseguiu prisão domiciliar.

Conforme a Defensoria Pública, Robson e é portador de paraplegia e precisa de fisioterapia e acompanhamento médico constante e onde estava preso, Instituto Penal de Campo Grande, não tinha condições de receber tratamento.

Diante da situação, a defensoria pediu a prisão domiciliar, a qual teve parecer contrário do MPE (Ministério Público Domiciliar), mas foi deferida pelo juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

O crime- Cristiano foi morto com um tiro na boca, no bairro Santo Amaro, na madrugada dia 16 de setembro de 2010.

Robson e Walney Mendes Barreto foram presos em flagrante pelo crime. No carro que eles ocupavam foi encontrado o revólver calibre 32 utilizado no homicídio. Robson já era paraplégico na época do assassinato.

Homem é morto com tiro no rosto e dois são presos
Cristiano de Andrade Barreto, 32 anos, foi morto com um tiro no rosto hoje de madrugada, na Rua Bacabá, região do Bairro Santo Amaro, em Campo Grande...
Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Putz, mesmo aleijado ainda comete assassinato? Isso que chamo de SERPENTE venenosa...Se a polícia vasculhar, capaz de encontrar mais podridão desse indivíduo.
Sabe, acho muito engraçado . Todo CRIMINOSO, quando vai para prisão quer ter todos os atendimentos...médico, odontológico,etc... Mas quando estão em liberdade nem sabe que existe e muito menos onde procurar. Na cadeia, deixam as podres das Assistentes Sociais loucas. Sem contar, que nos centros de saude, ainda têm direito a atendimento sem ESPERA. Contrário dos trabalhadores HONESTOS, que muitas das vezes, pegam filas imensas e as vezes não conseguem atendimento.
Só no Brasil, tanta mordomia para VAGABUNDOS... comem carne todos os dias no presídio, muitas das vezes, reclamam caso a refeição começa a ser repetida. Agora pergunto: qual TRABALHADOR HONESTO, que ganha um salário, come carne todos os dias?com direito a uma fruta ,heim?
 
juan charlymoon em 06/09/2011 09:17:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions