A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

14/12/2013 14:02

Participantes da Caminhada e Corrida pela Vida devem pegar kit até as 18h

Mariana Lopes

Como forma de agradecer e homenagear o cidadão doador de sangue e medula, o Hemosul realiza neste domingo (15), a partir das 8h, na Orla Morena, em Campo Grande, a 3ª Caminhada e Corrida pela Vida. Para retirar o kit, o participante deve ir ao Hemosul neste sábado (14), até as 18h.

Estão previstas 600 inscrições para a caminhada e 400 para a corrida, que contará com quatro categorias para homens e quatro para mulheres. Os três primeiros lugares de cada categoria receberão troféus e medalhas.

O percurso será de 5 quilômetros e a largada do percurso será no palco, localizado na parte de baixo da Orla Morena, passará pela rua Plutão, pela parte de cima da Orla até a avenida América e retornará ao palco.

Ainda há vagas para as crianças que queiram participar da Corridinha Infantil, entre 6 e 12 anos.

O evento também vai contar com brinquedos para as crianças pequenas, pula pula, cama elástica, entre outros. Acontecem também aulas de alongamento, ginástica e aeróbica.

O evento é também para comemorar os 25 anos do Hemosul, completados no dia 08 de dezembro. O Hemosul fica na avenida Fernando Côrrea da Costa, 1304.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions