ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SEGUNDA  19    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Passageira é flagrada tentando embarcar com malas cheias de maconha em avião

Ela foi presa pela Polícia Federal e Justiça decretou a prisão preventiva

Dayene Paz | 13/04/2022 15:40
Passageira é flagrada tentando embarcar com malas cheias de maconha em avião
Fachada do Aeroporto Internacional de Campo Grande. (Foto: Marcos Maluf)

Milena Alves dos Santos Correia foi presa pela PF (Polícia Federal) tentando embarcar no avião com duas malas carregadas com maconha. O flagrante ocorreu nesta terça-feira (12), no Aeroporto Internacional de Campo Grande. Em audiência de custódia, a Justiça decretou a prisão preventiva da mulher.

Conforme a PF, durante inspeção de rotina, as bagagens passaram pelo raio-x, momento em que os policiais perceberam que havia grande quantidade de maconha em duas malas. Identificada a proprietária, ela foi presa quando já estava dentro do avião, com destino a Recife (PE).

Para os policiais, a mulher disse que foi contratada por uma pessoa desconhecida, que ofereceu uma viagem para ganhar dinheiro. Ela afirmou saber que se tratava do transporte de drogas, mas topou porque tem um filho pequeno e queria reformar a casa. O destino seria Recife e ela ganharia R$ 2 mil pelo serviço.

Milena passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (13) e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Nos siga no Google Notícias