A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

10/08/2011 07:39

Suposto pastor de 21 anos é flagrado em carro com adolescente de 13

Paula Vitorino e Viviane Oliveira

Um homem de 21 anos, que se apresentou como pastor da Igreja Assembléia de Deus, foi preso em flagrante na noite de ontem (9) quando tentava manter relações sexuais com uma adolescente de 13 anos. Eles foram flagrados durante abordagem da Polícia Militar, quando estavam dentro de um veículo Escort, de cor vinho, no hipódromo Jockey Clube, saída pra São Paulo, em Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o rapaz e a jovem estavam sem as calças no momento da abordagem. O pastor já tinha colocado o preservativo no órgão genital, mas a relação sexual ainda não havia sido consumada.

Ele foi detido em flagrante por estupro de vulnerável e levado junto com a adolescente para a Depac Piratininga, onde prestou depoimento.

O suposto pastor ainda disse que a relação sexual era uma vontade das duas partes e que ele não havia forçado a adolescente a nada. Ainda segundo o autor, ele conhece a menina da igreja onde é líder religioso, em Campo Grande.

Mas o rapaz estava na Capital há pouco tempo, pois seria de Cuiabá-MT e estava em Mato Grosso do Sul de passagem, já que costuma viajar por várias cidades para trabalhos de evangelização.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


um dos maiores motivos de tanto espanto, quando um Pastor comete algo errado, e porque esquecem que Deus sempre usou pessoas da pior espécie para fazer a sua obra, e exatamente para as pessoas crerem em suas palavras e nao em seus instrumentos.os homens sao apenas instrumentos e nao Deus. E que Deus tenha misericórdia deste instrumento.
 
Edson morales em 30/10/2012 22:47:33
Respondendo ao antonio marcos :
Achoque você foi incoveniente em seu comentario pois hoje em dia há muitas 'MENINAS'
crianças como você disse que sabem muito mais do que Mulheres maiores de 19 anos acho que não c deve pensar e acusar elle não estou defendendo pois sou imparcial nesse caso Tenho a certeza de que se ella não quisece Não ia estar com elle em um carro de noite Não acha?
Acho que Realmente não existe mais essa de Por que é madre e tem 21 anos e elle quem é o culpado Realmente existem meninas Hoje em dia copm capacidade Sim de envolver um Homem de mais idade Sim !Acho realmente c for para ter punição e elle mesmo quem vai sofrer as consequências de estar com uma menor Por que é Tentativa de Estupro mais Realmente não Acho que ella Seja A Vitima nesse Caso pois se ella estava lá é por que ella queria !
 
wellen joyce em 11/08/2011 09:26:53
estou de acordo com o MARCIO BARBOSA
 
Aparecida Lourdes Leite em 10/08/2011 11:52:47
Bom dia!
Vamos la!
1° que esse camarada vai ter que pagar essa divida com a lei dos homens, mas fiquem tranquilo, vai pagar também na lei de Deus, isso porque causou escândalo dizendo que e um Pastor.
Outra coisa, e adotada a politica que não assume o "cargo" de pastor os homens solteiros, deve ser melhor esclarecido essa conversa, de qualquer forma ... cadeia nele!!
2° Cade a mãe dessa menina que não sabe com quem anda a filha, ai não da pra ser feliz.
O o pessoal da infância e adolescente poderia investigar isso dai também.
 
roberto cesar portilho em 10/08/2011 11:52:41
Existem vários casos de menores que engravidam de homens com idade maior que 18 anos e são mães ainda menores de idade . Sou leigo no assunto, e alguém poderia me responder o que acontece com o pai neste caso. Ele é considerado pela lei um estuprador mesmo assumindo a sua responsabilidade de pai?
 
Régis Marlo - Mineiro em 10/08/2011 11:44:34
"O QUE UM NÃO QUER, DOIS NÃO FAZEM"
Pois é.... e no caso, o tal "pastor", queria muuuuito!!!!
Façam-me o favor! Querer comparar uma adolescente de 13 anos, a qual AINDA não tem o caráter formado, e sabe-se lá em que circunstâncias é criada, com um "pastor", homem adulto, com conhecimento e culto por sinal, uma vez que já foi se apresentando aos policiais como "pastor", como se isso fosse o suficiente para liberá-lo. Não deveria ser ele uma das pessoas a combater esse tipo de crime????
Ela está errada? com certeza que sim!!! Mas sejamos sensatos, ela ainda tem muito que aprender, e com, digamos, um instrutor como esse tal "pastor", irá muito longe...
Deus tenha piedade de nós, de nossos filhos, e principalmente desses "pastores" que utilizam a Sua palavra para se aproveitarem dos menos esclarecidos.
 
Sandra Aparecida em 10/08/2011 11:31:46
Respondendo ao primeiro comentário, se a moçinha era conivente ou não, para a lei não importa, o importante é que ela é menor. Caberia ao rapaz dizer não e cair fora, agora aguente as consequencias.
 
Cassiano André em 10/08/2011 11:24:31
TEM GENTE QUE CONVERSA ASNEIRA, SE ESSE CAMARADA É REALMENTE PASTOR, ELE PODE MUITO BEM USAR DA INTELIGENCIA, DA PALAVRA DE DEUS PARA CONVENCER QUALQUER PESSOA, QUANTO MAIS UMA CRIANÇA, SE FOR DE FAMILIA POBRE, HUMILDE, QUALQUER QUANTIA EM DINHEIRO JÁ CONVENCE...ISSO ACONTECE EM QUALQUER IGREJA, SEJA CATÓLICA, EVANGELICA...SAIBAM QUE ELA É MENOR E PRONTO, NÃO TEM DESSA DE OS DOIS QUERIAM, NÃO FOI A FORÇA, DEIXEM DE SER HIPÓCRITAS, QUERIA VER SE FOSSE SUA FILHA, SEU FILHO, SE VOCÊ IA DEFENDER A IGREJA...
 
ANTONIO MARCOS em 10/08/2011 11:10:16
SENHORES BOM DIA!
começo meu comentário dizendo: "ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA ERROU NA VIDA...!" será que devemos julgar somente o rapaz? será que nao seria mais justo, escutar o que a "moça" tem a dizer? eu particularmente escuto relatos todos os dias de amigos do meu filho dizendo que ficou com a fulana, que fez isso com cicrana, e por ai vai, a diferença de idade e uma questão jurídica, mas ninguem fala da experiência... das horas de vôo que esta menina pode ter..., lembro que não estou aqui defendendo o rapaz, mas quero colocar os dois lados para serem comentados, pois todos detonam o cara por ser "PASTOR" que na minha visão evangelica, nao deveria ser e nem de longe ocupar um cargo desse porte com essa "experiencia" que "não possui". Portanto senhores, termino dizendo que: "O QUE UM NÃO QUER, DOIS NAO FAZEM" tem que chamar os pais desta menina e ver se já nao ocorreu isso antes com outras pessoas, pois nao sei se nesse caso caberia estupro de vulnerável" visto que pelo jeito nao teve nenhuma força fisica na tentativa da consumação que nao ocorreu....

TA FALADO!!
 
Marcio Barbosa em 10/08/2011 10:56:32
Olha é complicado, não da para ver estrela na testa de nimguem o que temos que dar muita educação para nossos filhos em casa não é a escola que educa somos nos os pais, não adianta depois tentar corrigir tem que corrigir antes com muito amor e carinho ..
 
Antonio suza em 10/08/2011 10:47:07
Não estou conivente a atitude do rapaz, mas infelizmente nos dias de hoje não podemos mais tratar “adolescente” de 13 anos como vulnerável. Precocemente já iniciam a vida sexual aos 11 anos, matam, roubam... Sem pleitear culpados, acho que ambos deveriam sem punidos.
 
Katia Beatriz em 10/08/2011 10:42:53
É bom que fique Claro que a Assembléia de Deus não separa Pastor nesta idade e que existem várias Assembléias de Deus e é bom que se de nome aos bois (Tanto do Tal Pastor, como de que Assembleía de Deus ele faz parte e se é Pastor mesmo). Existe muita gente abrindo portas de igreja dizendo ser Assembléia de Deus e não faz parte da Convenção das Assembléias de Deus que tem um trabalho sério e que pra ser Pastor tem critérios inclusive idade.
 
Jorge Luiz Antônio em 10/08/2011 10:36:42
Depois são só os padres que fazem esse tipo de coisas rs.rs.rs.rs.........ta na hora dos pastores serem investigados mais a fundo.....pois, tenho conhecimento de muitos deles que usam a religião para pegar as garotinhas e os garotinhos.
 
Rafael Maia em 10/08/2011 10:36:32
Se de fato esse cidadão seja da Assembléia de Deus, em minha modesta opinião, a igreja devia destituí-lo da função e pronunciar publicamente.
 
Jamil Dagher em 10/08/2011 09:52:54
Xilindró nele, enganador tem que ser preso mesmo.
 
Jorge Luiz Antônio em 10/08/2011 09:38:45
lamentavel, como pode usar o nome de DEUSp ara seus instintos animalescos....
este n e pastor , E um lobo em meio as ovelhas...e ela tao inocente, fazendo o que num carro com um homem, independente do que o sujeito seje..........13 anos e bem malandra....nada justifica....
 
celia roseli felipe em 10/08/2011 09:09:51
como ja dizia Renato Russo....
"disvirginava mocinhas inocentes, dizia que era crente mais nao sabia rezar"
e o pastor ai viaja por varias cidades, quer dizer que pode ter mais vitimas, fica a dica....
 
jose carlos em 10/08/2011 09:03:38
Que partorzinho safado né, isso é bom para que sirva de alerta, pois tem muitos pais que confiam plenamente nesses tipos de líder religioso....abram os olhos......porque o cara se diz pastor ja pensam que ele é Deus...e não bem por aí....todo cuidado é pouco.
 
Rosangela Carvalho em 10/08/2011 08:57:02
depois falam de padres....nao sao todos mas muitos pastores nao tem preparo algum pra ficar a frente de suas ovelhas....qualquer curso de 1 semana ja basta pra ser pastor....tem que repensar .....e dar um melhor preparo aos candidatos a pastores...estamos de olhooooo
 
flavio costa em 10/08/2011 08:21:13
É COMUM ERROS DOS MAIORES DE 21, QUANTO MAIS DE MENORES DE 21 ANOS, INEXPERIENTES, A PALAVRA DE DEUS, LEI MAIOR DO MUNDO, DIZ, QUE SOMENTE OS CABELOS BRANCOS DE DEUS TERÃO QUE SER OUVIDOS, AS IGREJAS, PRECISAM TER MAIS CAUTELAS, QUANTO A LIBERAREM IGREJAS, DIREÇÕES DOS ALTARES DE DEUS, PARA TIPOS DE PESSOAS INEXPERIENTES, POIS MUITOS SÃO USADOS AINDA PELA VAIDADE, PELO MAL, PELA FRAQUEZA DA CARNE, PARA ENVERGONHAR O POVO DE DEUS, PORTANTO MAIORIA DAS DENOMINAÇÕES, OS DIRIGENTES MAIORES, BISPOS, TERÃO QUE FICAREM DE OLHOS, NOS NOVATOS, POIS NOVATOS, SÃO NOVATOS, ADOLESCENTES SÃO ADOLESCENTES, SÃO PESSOAS DESPROVIDAS DE CONHECIMENTOS ADEQUADOS PARA DIRIGIREM, POR ISSO, QUE TEMOS UMA GRANDE PERDA DE JOVENS DOS CAMINHOS DE DEUS, E COMO TODOS SABEM, O BICHO VELHO, É MUITOS ENGANADOR, QUE DEUS ABENÇOE, OS QUE LEREM ESTA MENSAGEM, QUE SE ENTREGUE A DEUS, E TODA A SOCIEDADE, QUE ESTA PRECISANDO DE MUITA CONTRIÇÃO COM DEUS.
 
PEDRO BRAGA em 10/08/2011 08:13:05
Bem, na época em que minha avó se casou ela tinha 14 anos, e meu avô tinha 26. Naquela época era normal, comum meninas com 14 anos se casarem com homens até com mais de 30 anos de idade. Essa questão é mais de costume do povo de uma certa época, de aceitação social do que outra qualquer outra coisa. Não estou defendendo o rapaz, mas ele não pode ser comparado à dupla que violentou a moça de 16 anos perto do shopping. Há muitas meninas dessa idade que namoram, consentido pelos pais, rapazes de vinte e poucos anos. Vamos parar de hipocrisia. Quando vemos menores de 13 ou 14 anos matando e roubando dizemos que deveriam pagar como adultos pq já sabem muito bem o que fazem, não é mesmo?????
 
José Donizzetti de Barros em 10/08/2011 01:28:57
Este caso me lembra aquele jovem da Blaser do Pedrossiam que foi morto/asssinado quando tentata ficar com uma de menor. este suposto pastor poderia estar morto agora
tanto ele ea adolescente, Se a justiça for a fundo ele colocou ela em risco eminente,
ficar em lugar isolado, escuro com tantos bandidos em campo grande.
novamente alerto aos pais, fiquem de olho em seus filhos quem são os seus amigos,onde vão quando retorna e quem esta no volante tem habilitação,bebe.....

 
Paulo sergio em 10/08/2011 01:24:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions