A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/08/2012 07:00

Pastor e adolescente de 15 anos são presos tentando roubar com arma de brinquedo

Paula Maciulevicius

Um homem de 28 anos, que se identificou como pastor de uma igreja evangélica no Coophavila II, foi preso na noite desta quarta-feira, junto com um adolescente de 15 anos, tentando assaltar com uma arma de brinquedo, na região do bairro Vila Rica, próximo a Oi.

Patrick Hebert Bucalon e o adolescente estavam em uma motocicleta fazendo rondas na região no momento da troca de turno de funcionários da empresa telefônica. Eles tentaram abordar três vítimas, uma delas negou entregar o celular e o outro disse que não tinha nada de valor.

Eles seguiram andando pelo bairro até que uma das vítimas viu novamente a dupla passar de moto em frente de casa e anotou a placa do veículo. A Polícia Militar foi acionada e após jogar a arma pela rua, os dois pararam.

Os militares localizaram o revólver que se tratava de uma arma de brinquedo. Para a Polícia, Patrick disse que só estava dando uma carona ao adolescente e que era pastor de uma igreja. Ele falou que não tinha visto a arma na mão do rapaz.

A dupla foi encaminhada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O adolescente já tem várias passagens por roubo, furto e cárcere privado. Patrick, até então, não tinha passagens.



o patrick todo a vida foi pastor, o trabalho dele era recuperar gente dessa nature za tipo viciados ,problematicos q iam a igreja pedir ajuda p/ poder se recuperar,e então ele foi encontrado com tal cidadão e ele ñ sabia q o adolecente teria cometido um ato tão repuguinante
 
artur saulo em 10/08/2012 07:38:30
Ele é Pastor sim varias pessoas conheçem ele e estão em choque com essa noticia ele congrega em uma Igreja próximo ao cabreuva e na Coophavila II mas infelizmente ele desviou - se escolhendo esse caminho do mau
 
ZEM SILVA em 06/08/2012 11:55:45
Bom, se este cara realmente é pastor, esta na hora dos fieis que visitam a igreja dele de pensar de novo... e pagar dizima ou fazer doação na igreja dele? Ele já prestou contas para a comunidade? Alias, a falta de transparência sobre o destino dos recursos arrecadados vale para todas estas igrejas novas. "O Deus que eu conheço não sofre com falta de dinheiro" (Bono, Rattle & Hum, 1987)
 
Marcos da Silva em 02/08/2012 11:14:58
Eu achei que o garoto estivesse acompanhado de um cão pastor, mas na verdade era o Pastor Patrick o "cão". Esse fato já é rotineiro, corriqueiro, falência dos tais evangélicos, não do verdadeiro Evangelho, as Boas Novas.
 
Carlos Lamarca em 02/08/2012 11:14:46
Agora ele não é um Pastor né?mas se fosse um Padre seria Padre!!!!!!!!!!!! pq so os Padres q são errados nestas horas.para mim ele e um safado sem vergonha sem moral tem q ir p cadeia mesmo,mas bandido atras das grades para o povo sustentar.
Grande Brasil que vivemos
 
Âmina Wishah em 02/08/2012 10:59:16
Infelizmente tem ente que usa da palavra "Pastor" sem saber na verdade o que ela significa. Essa pessoa que se diz pastor vai prestar conta de tudo que fala e pratica. As pessoas tem que ter consciência de uma coisa: quando mais a criatura se afasta do seu Criador mais se parece com a besta fera.
 
REGIANE IARA RIBEIRO DA SILVA COSTA em 02/08/2012 10:08:27
A Bíblia diz que o diabo é mentiroso e pai da mentira, assim é o caso desse fulano que se tem por pastor. Pastor é homem de Deus, e homem de Deus não é ladrão. Portanto, está descartada a possibilidade desse senhor ser pastor das ovelhas de Cristo.
 
Olices Trelha em 02/08/2012 09:38:43
Desculpem, mas pelo que entendi e pelo que conheço, esse cara não é pastor, disse isso como forma de mostrar aos policiais que ele é do bem, e que só estava ajudando o adolescente dando-lhe uma carona. Esse cara não é e nunca deve ter sido pastor, é sim um bandidinho mentiroso!
 
Robson Tavares em 02/08/2012 09:23:18
vcs que estao jugando nao sabem qual e a cituçao que levou esse rapaz a praticar este ato e muito facil jugar mas saber o motivo verdadeiro ninguem quer saber. qual foi o motivo que o levou a fazer isso ele errou mas quem somos nos pra jugar . que DEUS tenha compaixao dele porque o que esse rapaz precisa e de ajuda .
 
Viginia Lane em 02/08/2012 08:25:29
Pastor prega o amor e as virtudes de Cristo, e os mandamentos de Deus, Não roubarás, não matarás. Desculpa mas esse homem não é Pastor.
 
Marcio Antonio em 02/08/2012 08:13:10
...FIM DO MUNDO...é pastor se nada pela FÉ vai com a arma mesmo??????????? desse jeito o MARMORE DO INFERNO TE AGUARDA.
 
Ester Menacho em 02/08/2012 07:41:13
todos vcs estão errados por julgar vai q ele estava desviado ele pecou e vcs também por julgar não jugues o próximo e o ame !
 
LUCAS AGUILHEIRA DE ALMEIDA em 02/08/2012 04:27:10
vc estão pecando por causa q estão jugando