ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Motorista foge após atropelar e deixar pedestre inconsciente

Marcelo Dias Benites, de 41 anos, foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande

Adriano Fernandes e Ana Beatriz Rodrigues | 21/06/2022 20:35
Curiosos ao lado da vítima inconsciente na avenida. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Curiosos ao lado da vítima inconsciente na avenida. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)

O motorista de uma picape Saveiro branca fugiu depois de atropelar um homem na Avenida Gunter Hans, por volta das 19h30 desta terça-feira (21) em Campo Grande. Marcelo Dias Benites, de 41 anos, foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande.

De acordo com a mãe da vítima, Josefa do Santos, o filho estava a caminho da casa de um amigo, quando foi atropelado. "Ele havia acabo de chegar do serviço", comenta. Com a força do impacto Marcelo bateu a cabeça, desmaiou e perdeu muito sangue. O atropelamento ocorreu a duas quadras de sua residência, na entrada do Jardim Ouro Preto.

De acordo com testemunha, o condutor da Saveiro estava em alta velocidade e seguida na direção do bairro para o Centro. Ele sequer teria reduzido velocidade para passar por um quebra-molas que fica a poucos metros do ponto onde o pedestre foi atropelado. Ainda conforme testemunha, o motorista da picape já teria passado em disparada pelo local no sentido contrário.

O acidente atraiu muitos curiosos para o local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou um traumatismo craniano grave e ferimento no rosto da vítima. Marcelo foi resgatado em uma ambulância convencional dos bombeiros, mas durante o trajeto até a Santa Casa, seria transferido para uma viatura Ursa (Unidade de Resgate e Suporte Avançado) do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar também foi acionada e faz buscas pelo condutor do veículo.


Nos siga no Google Notícias