ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Pedestre morre ao ser atropelado por veículo em cruzamento da Ceará

Adriano Fernandes | 26/04/2018 00:01
Ao fundo, pano cobrindo o corpo do jovem que foi lançado após o atropelamento. (Foto: Adriano Fernandes)
Ao fundo, pano cobrindo o corpo do jovem que foi lançado após o atropelamento. (Foto: Adriano Fernandes)

Um pedestre, ainda não identificado, morreu por volta das 23h55 desta quarta-feira (25), ao ser atropelado no cruzamento da Avenida Ceará com a Euclides da Cunha, no bairro Santa Fé, em Campo Grande.

O condutor do veículo, possivelmente um Volkswagen UP, branco, fugiu do local sem prestar socorro a vitima.

Em contato com o Campo Grande News, um advogado que preferiu não se identificar, contou que o veículo descia a Ceará sentido Shopping em alta velocidade.

Ele presenciou o momento exato em que o pedestre que estava com amigos do outro lado da avenida, foi atingido ao atravessar a pista. “O carro estava a mais ou menos uns 120 Km/h. Eu estava parado no semáforo pela Euclides quando houve o atropelamento. A vítima foi jogada a uns cinco metros, no mínimo”, informou o rapaz.

Ainda segundo o leitor, após a colisão uma pessoa em um veículo Celta branco saiu em perseguição ao atropelador. Não há informações se o condutor do veículo teria avançado o sinal vermelho. “Se estava sinalizando em vermelho, talvez estava no amarelo porque logo após o atropelamento o semáforo pela Euclides que eu estava esperando, abriu”, conclui.

Nos siga no Google Notícias