Pedestre morre após ser atropelado enquanto tentava cruzar rodovia
Ex-mulher da vítima disse que ele estava levemente alcoolizado

Pedestre identificado como Cláudio José Barbosa de Oliveira, de 43 anos, morreu no início da noite desta quinta-feira (5), depois de ser atropelado, enquanto atravessava trecho do anel viário, entre a saída para Sidrolândia e São Paulo. A informação repassada à polícia foi a de que a vítima havia consumido bebida alcoólica antes de morrer.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 19h30, Cláudio José foi atingido por um veículo Fiat Uno ao tentar atravessar a rodovia. A ex-mulher dele foi até o local e disse que o pedestre estava na casa dela e apresentava sinais leves de embriaguez, no entanto, havia saído para buscar o celular que estava em casa.
Depois de atropelado, Cláudio chegou a ser atendido por equipe do Corpo de Bombeiros, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol como homicídio na direção de veículo.