ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Pedestres reclamam de semáforo que vive "aberto" na Costa e Silva

Viviane Oliveira e Luciana Brazil | 14/04/2013 11:40
Morador mostra semáforo que agora vive com o sinal verde.
Morador mostra semáforo que agora vive com o sinal verde.

Um semáforo com defeito na avenida Costa e Silva, em Campo Grande, está causando transtornos para os pedestres.

A pessoa que está na calçada da UFMS (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul) e precisa atravessar a rua para o canteiro central, no sentido Atacadão, não consegue porque o sinal não fecha, fica o tempo todo aberto para os veículos que seguem no sentido Centro/Moreninha.

Nos horários de movimento, o jeito é se arriscar entre os veículos. Além de o semáforo não abrir para a travessia do pedestre, a boteira que fica no poste de sinalização também não funciona. Letícia Gabrielly Alves confirma o problema. “O semáforo fica aberto o tempo todo para veículos”.

O contador Sérgio Martins, de 43 anos, passa pelo menos três vezes por semana na avenida e percebeu o defeito de uns dias para cá. “Na última terça-feira eu vi que ainda estava funcionando, mas agora realmente o tempo todo a passagem fica livre para os veículos”, diz.

De acordo com o chefe da Divisão de Fiscalização de Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Carlos Guarini, o semáforo está com defeito por causa da chuva dos últimos dias. Segundo ele, uma equipe da Agetran será enviada para resolver o problema no local.

Nos siga no Google Notícias