A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

12/07/2012 12:54

Pedindo mais debate, Fiems analisa licitação do transporte coletivo

Aline dos Santos
Longen diz que edital do ônibus já foi comprado. Longen diz que edital do ônibus já foi comprado.

Além da licitação do gerenciamento do lixo, a Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) já comprou edital para analisar a licitação do sistema do transporte coletivo de Campo Grande.

Hoje, durante reunião, representantes de associações reclamaram que os editais que alcançam cifras bilionárias não são discutidos com a sociedade. No caso lixo, cujas propostas serão abertas segunda-feira, o grupo vai pedir que o prefeito Nelsinho Trad (PMDB) suspenda o processo licitatório.

Sobre o ônibus, o presidente da Fiems, Sérgio Longen afirma que o edital, que custa R$ 3 mil, já é estudado. Publicada em 21 de junho, a licitação terá como critério de julgamento a combinação de maior oferta pela outorga da concessão com o de melhor técnica e a menor tarifa.

A empresa vencedora deve ter faturamento de aproximadamente R$ 2,6 bilhões. A abertura da licitação será em 14 de agosto.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions