A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/05/2015 11:24

Pedreiro é preso por estuprar e abusar de quatro enteadas de 8 a 13 anos

Flávia Lima e Luana Rodrigues
Delegada Cláudia Angélica diz que abusos contra as meninas eram constantes. (Foto:Arquivo/Marcelo Calazans)Delegada Cláudia Angélica diz que abusos contra as meninas eram constantes. (Foto:Arquivo/Marcelo Calazans)

Um servente de pedreiro de 27 anos foi preso pela polícia, acusado de estuprar as quatro filhas da mulher com quem morava há quatro anos, na Capital.

De acordo com a delegada Claudia Angélica Gerei, da DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente), as meninas tem idades de 13, 12, 10 e 8 anos e segundo depoimento delas, os abusos eram constantes, porém apenas com a menina de 13 ele consumava o ato.

O caso foi descoberto no dia 5 de março, pelo irmão das menores, que tem 17 anos, e flagrou o padrasto estuprando a irmã de 13 anos. Com a ajuda de uma tia, ele foi à delegacia e fez a denúncia. A mãe, que tem 33 anos, não acompanhou o filho com medo do marido, que ameaçava tanto ela quanto as crianças de morte.

Após a denúncia, o servente de pedreiro saiu da casa da família, que mora no Jardim Aeroporto e foi localizado pela polícia nesta quarta-feira (13), em outro endereço, na Capital. A prisão preventiva dele havia sido pedida no dia 18 de março.

À polícia, a mãe afirmou que desconhecia os abusos praticados pelo marido contra as quatro meninas. Segundo informações ainda não confirmadas, recentemente a mulher teria retomado a relação com o servente de pedreiro.

Dois homens roubam e tentam estuprar mulher que ia para o trabalho
Uma mulher de 41 anos sofreu uma tentativa de estupro após ser assaltada no Bairro Aero Rancho no começo da manhã de hoje (14). A vítima estava se di...
Polícia prende rapaz acusado de estuprar menina de 3 anos
Sendo apontado como suspeito de estuprar uma menina de 3 anos, um jovem foi preso em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. A criança sera neta ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions