ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Pedreiro morre ao bater moto em caminhão parado na Guaicurus

Nadyenka Castro e Luciana Brazil | 02/03/2013 08:48
João José pilotava uma Shineray e morreu no local do acidente. (Foto: Luciano Muta)
João José pilotava uma Shineray e morreu no local do acidente. (Foto: Luciano Muta)
Moto bateu na traseira do caminhão.
Moto bateu na traseira do caminhão.

O pedreiro João José da Silva, 36 anos, morreu ao bater a motocicleta Shineray que pilotava em um caminhão estacionado. O acidente aconteceu por volta das 7 horas deste sábado, na avenida Guaicurus, em Campo Grande.

O motorista do caminhão, Abel Matheus Moreira, 63 anos, conta que presta serviços de limpeza de rodovia para o Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) e havia parado o veículo no local às 6h50min para esperar um colega que não sabia o ponto onde seria feito o trabalho.

Logo após estacionar o veículo, o motorista ouviu um barulho e verificou que uma moto havia batido na traseira e que o piloto aparentava estar morto. “Quase desmaiei”, disse o trabalhador.

A esposa de Abel, Maria Gomes Moreira, 60 anos, também estava no caminhão e disse que ao saber da morte, ficou “desesperada”.

Familiares de João José foram ao local e estavam bastante abalados. O primo dele, Pedro José, disse que João iria buscá-lo em casa para irem juntos ao serviço, uma obra de apartamentos residenciais. O pedreiro era casado e deixa uma filha de cinco anos.  João não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

De acordo com a delegada Franciele Santana, o veículo estava estacionado em local proibido. O caso será registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).

Nos siga no Google Notícias