ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Pedreiro que morreu em UPA tinha 42 anos e várias passagens pela polícia

A vítima, moradora da região, era fichada na polícia por furto, roubo e violência doméstica

Viviane Oliveira | 29/06/2018 07:17
Homem foi encontrado ferido em frente à UPA, recebeu atendimento médico, mas não resistiu (Foto: Saul Schramm)
Homem foi encontrado ferido em frente à UPA, recebeu atendimento médico, mas não resistiu (Foto: Saul Schramm)

Foi identificado como Edimar da Silva Pinto, 42 anos, o auxiliar de pedreiro que morreu baleado na madrugada de ontem (28), na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Moreninha III, região sul Campo Grande. A vítima tinha várias passagens pela polícia por furto, roubo e violência doméstica.

Conforme boletim de ocorrência, por volta de 1h, funcionários da unidade de saúde escutaram dois estampidos e quando saíram para verificarem o que havia acontecido encontraram o homem com ferimento na coxa direita caído em frente à unidade.

Ele foi socorrido pelos servidores até a emergência. Os profissionais de saúde reanimaram a vítima por 40 minutos, mas sem sucesso. Ainda não há informação sobre a autoria nem a motivação do crime. Edimar teve a artéria femural (prolongamento da veia aorta) atingida pelo tiro.

O auxiliar de pedreiro era usuário de drogas. No bolso da calça dele, foram encontrados várias folhas com números de contas bancárias, uma bíblia e um estojo vazio de pó compacto - objeto usado para o consumo de droga. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, mas será investigado pelo 4º DP.

Nos siga no Google Notícias