ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Penetras barrados em festa roubam e agridem convidados

Luana Rodrigues | 17/05/2015 11:40

Participantes de uma festa viveram momentos de tensão na noite deste sábado(16) no bairro Pioneiros. Um grupo de desconhecidos tentou entrar em uma comemoração numa residência e ao serem barrados, passaram a jogar pedras para o lado de dentro da casa e quebrar veículos que estavam estacionados na rua, além de roubarem e agredirem convidados que saíram para impedir a ação violenta.

Conforme o boletim de ocorrências, um grupo de jovens estava em uma festa na casa de um rapaz de 24 anos, quando um outro grupo chegou ao local e tentou entrar na residência. Ao serem informados que se tratava de uma festa privada, o grupo passou a jogar pedras para o lado de dentro, bater no portão e quebrar veículos que estavam estacionados na rua. Além disso, uma jovem que iria entrar na festa disse que teve a bolsa roubada pelo grupo.

Ainda segundo o registro, após chamarem a polícia, e nenhuma viatura comparecer ao local, dois dos jovens que estavam na casa decidiram sair para tentar conversar com os indivíduos. Eles disseram à polícia que foram agredidos com socos, chutes e pedradas, além de terem a carteira e uma corrente roubadas.

Os agressores fugiram levando os pertences dos rapazes. O caso foi denunciado da Depac(Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

Nos siga no Google Notícias