A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/05/2014 11:50

Perícia identifica jovem morto com tiro e "desovado" na Chácara dos Poderes

Graziela Rezende

Foi identificado como Daniel de Oliveira Barros, 27 anos, o homem encontrado morto no dia 17 de maio, na estrada EW-7, Chácara dos Poderes, em Campo Grande. O laudo médico apontou que ele foi vítima de um tiro no peito e não uma facada conforme divulgado anteriormente, de acordo com a perícia criminal.

Daniel possui ficha criminal por ameaça e violação de domicílio, no ano de 2010. Já no próximo ano ele foi autor de um furto, crime no qual reincidiu em 2013. Neste ano, a vítima foi flagrada em uma tentativa de furto, bem como indiciado por violação de domicílio no dia 8 de maio.

Dias depois, ele foi encontrado morto por um senhor que faz caminhada na região. A Polícia então encaminhou o corpo ao Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) e constatou o tiro. O caso é investigado pela 3ª Delegacia de Polícia da Capital.

Caso - Vizinhos ouviram latidos de cachorros no local, na noite do dia 16 de maio, que fica próximo do centro de recuperação de dependentes químicos Esquadrão da Vida. Por volta das 7 horas, moradores encontraram o corpo caído perto de uma vala, às margens da estrada de terra.

 

 

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions