ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Facada matou homem encontrado na Chácara dos Poderes

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos | 17/05/2014 09:14
Polícia Civil fez os levantamentos iniciais da perícia do corpo (Foto: Marcelo Victor)
Polícia Civil fez os levantamentos iniciais da perícia do corpo (Foto: Marcelo Victor)

Um golpe de faca na região na clavícula foi a causa da morte do homem que ainda não foi identificado, mas que tem entre 25 a 30 anos. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã deste sábado (17), na estrada EW-7, na Chácara dos Poderes.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, além da facada, o corpo está com várias lesões provavelmente causadas por insetos. O corpo foi achado por moradores da região caído próximo de uma vala às margens da estrada de terra.

Ainda conforme o levantamento inicial, não há sinal de luta corporal no local, o que reforça a suspeita da Polícia Militar de que o corpo tenha sido desovado. O rapaz será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde deverá ser identificado.

Caso - Durante a noite de ontem (16), vizinhos ouviram latidos de cachorros no local, que fica próximo do centro de recuperação de dependentes químicos Esquadrão da Vida. Por volta das 7 horas de hoje, moradores encontraram o corpo caído perto de uma vala, às margens da estrada de terra.

Apesar de ainda não possuir a identificação do corpo, a PM já suspeita que o homem seja autor de furtos na região do bairro Carandá Bosque, na Capital.

Nos siga no Google Notícias