A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/05/2014 09:14

Facada matou homem encontrado na Chácara dos Poderes

Aliny Mary Dias e Aline dos Santos
Polícia Civil fez os levantamentos iniciais da perícia do corpo (Foto: Marcelo Victor)Polícia Civil fez os levantamentos iniciais da perícia do corpo (Foto: Marcelo Victor)

Um golpe de faca na região na clavícula foi a causa da morte do homem que ainda não foi identificado, mas que tem entre 25 a 30 anos. O corpo do rapaz foi encontrado na manhã deste sábado (17), na estrada EW-7, na Chácara dos Poderes.

De acordo com a perícia da Polícia Civil, além da facada, o corpo está com várias lesões provavelmente causadas por insetos. O corpo foi achado por moradores da região caído próximo de uma vala às margens da estrada de terra.

Ainda conforme o levantamento inicial, não há sinal de luta corporal no local, o que reforça a suspeita da Polícia Militar de que o corpo tenha sido desovado. O rapaz será encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) onde deverá ser identificado.

Caso - Durante a noite de ontem (16), vizinhos ouviram latidos de cachorros no local, que fica próximo do centro de recuperação de dependentes químicos Esquadrão da Vida. Por volta das 7 horas de hoje, moradores encontraram o corpo caído perto de uma vala, às margens da estrada de terra.

Apesar de ainda não possuir a identificação do corpo, a PM já suspeita que o homem seja autor de furtos na região do bairro Carandá Bosque, na Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions