ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Perseguição com tiros e apreensão de 825kg de maconha acaba em prisão

Flagrante aconteceu na noite de ontem (27), na Avenida Thirson de Almeida, no Conjunto Aero Rancho, região sul

Viviane Oliveira | 28/07/2019 08:43
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário da Vila Piratininga (Foto: arquivo/Campo Grande News)

Após perseguição policial, Elvis Antoniel Bronze da Silva, 26 anos, foi preso em flagrante com carro roubado, pistola 7.65 milímetros, munição e 800 quilos de maconha. O flagrante aconteceu na noite de ontem (27), na Avenida Thirson de Almeida, no Conjunto Aero Rancho, sul de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando recebeu denúncia anônima informando sobre um veículo Renault Oroch (placa de Belo Horizonte MG) estacionado de forma suspeita em frente ao Hospital Regional com as chaves entre o para-brisa e o capô.

Os miliares, então, passaram a monitorá-lo até que, na sequência, um Hyundai HB-20 branco, estacionou logo atrás. O passageiro desceu rapidamente, entrou no Renault Oroch e seguiu pela Avenida Thirson de Almeida em direção à avenida Campestre. Foi dada voz de parada aos condutores dos dois carros no cruzamento com a Rua Arquiteto Vilanova Artigas, mas o motorista do HB-20 tentou atropelar os policiais que desceram da viatura.

Foi feito um disparo em direção ao automóvel, mas mesmo assim o condutor do HB-20 conseguiu fugir. Foram feitas buscas, mas sem sucesso. Já o ocupante do outro do carro, identificado como Elvis, foi abordado pela equipe. Na cintura dele foi encontrada uma pistola 7.65 milímetros com 15 munições. O carro estava carregado com 825 quilos de maconha divididos em 56 fardos e 73 tabletes.

Questionado, o traficante contou que receberia R$ 5 mil para levar o carro até a saída de Sidrolândia, mas não soube dizer para onde a droga seria levada. Elvis ainda tentou fugir durante a abordagem, mas foi contido e imobilizado. O automóvel com registro de furto/roubo estava com chassi adulterado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Elvis Antoniel junto do carregamento de maconha. (Foto: Divulgação/PolíciaMilitar)
Elvis Antoniel junto do carregamento de maconha. (Foto: Divulgação/PolíciaMilitar)
Nos siga no Google Notícias