A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

28/04/2019 21:47

Perseguição tem casal atropelado, carro em muro e prisão de dois

Equipe do Batalhão de Choque localizou veículo roubado e dupla tentou fugir de flagrante

Liniker Ribeiro
Moto de casal encostada em poste, carro roubado ao lado e equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Moto de casal encostada em poste, carro roubado ao lado e equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Duas pessoas ficaram feridas após um veículo Hyundai Creta colidir em uma motocicleta, no início da noite deste domingo (28), em uma rua do Jardim Colibri, em Campo Grande. O condutor do carro fugia de uma equipe de policiais do Batalhão de Choque, quando atingiu a moto e, em seguida, o muro de um residência.

Arma com seis munições encontrada com dupla presa (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Arma com seis munições encontrada com dupla presa (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

De acordo com informações do Choque, o veículo havia sido roubado na Rua Marechal Floriano, próximo a uma sorveteria no cruzamento com a Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. Os policiais localizaram o automóvel na região sudoeste da Capital, dando início a uma perseguição.

Na tentativa de fugir, o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção, colidindo com uma moto ocupado por um casal e ainda acertou o muro de uma casa. Um dos ocupantes da motocicleta acabou sofrendo fratura exposta. A segunda pessoa apresentava ferimentos pelo corpo.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. No local foram presos o condutor do veículo e um passageiro. Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo.

Dupla presa ao lado de motocicletas usadas por equipe policial (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)Dupla presa ao lado de motocicletas usadas por equipe policial (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions