A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

27/01/2016 16:40

PF apreende mais de 60 kg de maconha e três pessoas são presas no aeroporto

Renata Volpe Haddad
PF apreendeu drogas que estavam em malas. (Foto: Divulgação)PF apreendeu drogas que estavam em malas. (Foto: Divulgação)

A Polícia Federal apreendeu mais de 60 kg de maconha e 8 kg de haxixe no Aeroporto Internacional de Campo Grande, entre ontem (26) e hoje (27). Duas mulheres foram presas tentando embarcar com a droga para Manaus e um homem também foi detido com a intenção de levar o entorpecente para Macapá.

Segundo informações da PF, as duas mulheres, uma com 21 anos, estudante e a outra com 30 anos, ambas residente em Manaus, transportavam um total de 39.440 kg de maconha, distribuídas em 2 malas que seriam levadas até a Capital do Amazonas.

Um estudante de 20 anos, estava transportando um total de 20.915 kg de maconha e 8,95kg de haxixe, trazidas de Coronel Sapucaia, distante 400 km de Campo Grande, distribuídas em uma sacola e uma mala que seriam levadas até Macapá, cidade onde reside. 

Todos os presos foram conduzidos a sede da Superintendência Regional da PF em Campo Grande e autuados em flagrante delito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions