PF cumpre mandado na Capital após apreensão de mais de 20 mil maços de cigarros
Ação é resultado de investigações a partir de prisão em flagrante realizada em janeiro do ano passado
A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta segunda-feira (26), a Operação Red-Haired, com o cumprimento de um mandado de busca e apreensão em Campo Grande. A ordem judicial foi expedida pela Justiça Federal.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
A Polícia Federal deflagrou a Operação Red-Haired em Campo Grande, cumprindo mandado de busca e apreensão após investigações sobre contrabando de cigarros. A ação é desdobramento de uma prisão em flagrante ocorrida em janeiro de 2025. Na ocasião do flagrante, foram apreendidos 20.750 maços de cigarros de origem ilegal. A PF continua as investigações para identificar outros possíveis envolvidos no esquema de contrabando, mantendo o nome do investigado em sigilo.
De acordo com a PF, a operação é resultado do aprofundamento das investigações a partir de uma prisão em flagrante realizada no dia 16 de janeiro de 2025. Na ocasião, um homem foi autuado pela prática de contrabando de cigarros.
Durante o flagrante, foram apreendidos 20.750 maços de cigarros de origem ilegal. A partir desse caso, os investigadores avançaram nas apurações, o que levou à deflagração da operação nesta segunda-feira.
A Polícia Federal segue com as investigações para esclarecer os fatos e identificar outros possíveis envolvidos no esquema de contrabando. O nome do investigado não foi divulgado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.


