A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019

28/07/2019 07:19

Picape sobe em canteiro, derruba árvore, capota e dois ficam feridos

Acidente aconteceu por volta das 4h deste domingo (28), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região da Coronel Antonino

Viviane Oliveira e Clayton Neves
Carro chego a capotar, mas foi desvirado por equipes de socorristas (Foto: Henrique Kawaminami) Carro chego a capotar, mas foi desvirado por equipes de socorristas (Foto: Henrique Kawaminami)

Dois homens ainda não identificados ficaram feridos após a VW Saveiro branca que ocupavam capotar por volta das 4h deste domingo (28), na Avenida Cônsul Assaf Trad, na região do Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande.

Conforme policiais do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito, o condutor da picape seguia ao sentido centro/bairro, quando perdeu o controle da direção, subiu no canteiro da via, derrubou uma árvore e capotou. Os dois ocupantes do veículo bateram a cabeça no para-brisa e sofreram ferimentos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde deles.

Pedaços do carro ficaram pelo asfalto. A suspeita é de que o motorista estava sob efeito de álcool. Uma equipe da polícia foi até o hospital, se caso for constatado a embriaguez o condutor será levado à delegacia após receber alta. Em uma das portas, foi localizada uma placa afixada com a logo da CCR MSVia - concessionária que administra a rodovia. Porém, não há informação se o veículo pertence a empresa. A picape será guinchada para o pátio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul). 

Placa da CCR MSVia afixada em uma das portas (Foto: Henrique Kawaminami) Placa da CCR MSVia afixada em uma das portas (Foto: Henrique Kawaminami)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions