ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Plano de recuperação econômica municipal será lançado nesta sexta-feira

Prefeito Marquinhos Trad falou sobre o plano, que envolve recuperação de 16 mil empregos, no dia de sua reeleição

Por Aletheya Alves | 25/11/2020 16:14
Prefeitura de Campo Grande irá lançar Plano de Recuperação Econômica. (Foto: Divulgação)
Prefeitura de Campo Grande irá lançar Plano de Recuperação Econômica. (Foto: Divulgação)

Prefeitura de Campo Grande irá lançar plano de recuperação econômica nesta sexta-feira (27). Ações irão incluir medidas para estimular empregos, renda da população e investimentos públicos.

O documento, que envolve recuperação de 16 mil empregos, se divide entre obras e investimentos públicos, desburocratização de empreendimentos privados, incentivos fiscais e acesso ao microcrédito. Todos os investimentos deverão beneficiar as regiões da Capital com obras de infraestrutura, saúde, educação e segurança.

Com evento oficial, o lançamento será realizado no Parque Jacques da Luz, localizado na Vila Moreninha III, às 9h30min. Após ter sua reeleição divulgada pelo TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) no dia 16, o prefeito Marquinhos Trad (PSD) comentou sobre o plano.

No dia, ele disse que foi necessário reduzir a velocidade da administração pública e que o plano deve contar com a bancada federal de Mato Grosso do Sul. “Vamos conversar com os deputados federais, três senadores e alavancar emendas para terminar recapeamentos, o Reviva Centro e recuperação de 16 mil novos empregos”.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário