A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/08/2014 11:26

PM aposentado e 2 filhos são detidos após assalto a pet shop no Caiçara

Renan Nucci

O policial militar reformado Albercio Camargo de Pinho, 72 anos, foi detido junto com os filhos, Thiago da Rosa Camargo, 25 anos, e Jaqueline da Rosa Camargo, de 24 anos, ontem (09), em Campo Grande. O militar e a filha foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, enquanto Thiago vai responder por roubo.

As prisões ocorreram depois de assalto cometido por Thiago, às 14h30, em um pet shop localizado na Rua Albert Sabin, no bairro Caiçara. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz roubou R$ 400,00 e no momento que estava saindo do estabelecimento, de motocicleta, foi flagrado por um policial militar de folga que transitava pela região, também de moto.

Teve início uma perseguição, mas o PM acabou perdendo de vista o suspeito. Ele voltou ao pet shop para colher informações com a vítima, quando se deparou com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar. Com mais detalhes acerca do caso, o PM e os homens da Força Tática realizaram mais diligências e encontraram um suspeito no cruzamento da Rua Itaquassu com a Rua Barra Mansa.

O rapaz estava em uma moto semelhante a do autor do roubo, assim como apresentavam mesmas características, no entanto, as vítimas não conseguiram identificá-lo como sendo o responsável. Os policiais fizeram uma revista junto ao rapaz e encontraram no celular algumas mensagens trocadas com o irmão, Thiago, referentes a venda por R$ 1 mil de duas armas de fogo.

A polícia foi então até a casa dele, na Rua Visconde de Suassuna, no Caiçara, onde encontrou Albercio. No momento da chegada da viatura, Jaqueline correu para os fundos e tentou jogar dois revólveres para o quintal do vizinho, mas foi flagrada. Thiago também estava na casa, foi abordado, e acabou sem reconhecido pelas vítimas.

Albercio se apresentou como policial militar reformado e disse que as armas que a filha tentou dispensar pertenceriam a ele. Foram apreendidos dois revólveres calibre 38, sendo um deles usado por Thiago no roubo. Os três foram recolhidos e levados para a delegacia.

Índice de furtos e roubos é zero durante o fim de semana
Nenhum furto ou roubo foi registrado em Ponta Porã durante o último fim de semana, de acordo com os números registrados no banco de dados único e aco...
Força Nacional detém cinco jovens acusados de roubos e latrocínio
A Força Nacional de Segurança Pública prendeu ontem (2), em Ponta Porã, cinco jovens que são suspeitos de roubos à mão armada e um latrocínio. Dentre...
Polícia prende homens que praticaram diversos roubos em Miranda
No último final de semana, 3 assaltantes roubaram 2 estabelecimentos comerciais e após investigações a Polícia Civil daquele município identificou os...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions