ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

PM apreende meia tonelada de maconha e apura se droga é de líder do PCC

Paulo Yafusso | 03/05/2016 21:34
Tio Arantes, preso no último dia 22. Polícia investiga se droga apreendida no Santa Emília é do líder do PCC (Foto: Divulgação)
Tio Arantes, preso no último dia 22. Polícia investiga se droga apreendida no Santa Emília é do líder do PCC (Foto: Divulgação)

Policiais do 10º e 1º Batalhão da Polícia Militar apreenderam por volta das 20h30 desta terça-feira (3) cerca de 500 kg de maconha que estavam dentro de um carro com placas de Dourados (a 220 km de Campo Grande). Há suspeita de que a droga pertence a quadrilha do líder do PCC no Estado.

De acordo com o comandante do CPM (Comando de Policiamento Metropolitano), coronel Waldir Acosta, a apreensão foi em uma casa no bairro Santa Emília, na capital. Policiais do serviço reservado do 10º Batalhão receberam a informação de que um carregamento de droga estaria chegando em Campo Grande, e passaram a monitorar a casa.

Ao confirmarem a informação, policiais do 10º e do 1º Batalhão se deslocaram ao endereço e fizeram a apreensão. Um casal foi preso e, junto com o veículo e a maconha, foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

O coronel Waldir informou que o serviço reservado apura a informação de que a droga seria do bando de José Cláudio Arantes, o Tio Arantes, líder do PCC em Mato Grosso do Sul preso no último dia 22.

Nos siga no Google Notícias