A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

28/03/2014 16:07

PM encaminha casal que deixou filhos em carro à Polícia Civil

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Mãe explica aos bombeiros que não abandonou filhos (Foto: Marcos Ermínio)Mãe explica aos bombeiros que não abandonou filhos (Foto: Marcos Ermínio)

A Polícia Militar foi acionada pelo Corpo de Bombeiros e encaminhou o casal, que deixou os dois filhos sozinhos dentro veículo na Rua 14 de Julho, no Central, à Depac (Delegacia de Atendimento Comunitário). Eles foram detidos para esclarecimento e podem ser indiciados por abandono de incapaz.

Segundo o capitão bombeiro Leandro Marçola, os militares foram acionados por populares e arrombaram o veículo para resgatar os meninos, de 10 meses e 7 anos de idade. Segundo testemunhas, as crianças ficaram mais de 30 minutos dentro do carro durante a chuva.

O capitão contou os pais podem ser indiciados por abandono de incapaz porque a legislação proíbe que se deixe crianças sozinhas.

O pai dos meninos, que não quis se identificar, negou que tenha abandonado os meninos. Ele disse que só deixou os guris no carro porque estava chovendo e não ficou mais que 10 minutos longe do carro.



Como pode alguém defender estes pais? Muita coisa pode acontecer com duas crianças, desta idade sozinhos em plena 14 de julho, se o maiorzinho resolve abrir a porta e sair? Tem mais é que denunciar sim.
 
Mirtes Lourenço Camilo em 28/03/2014 18:30:44
Não sei da índole desses pais, mas quando leio uma reportagem dessa, acho um absurdo, pois sabemos que há as pessoas que amam intrometer na vida alheia, prova disso foram os que ligaram para policia, sendo que poderiam e seria mais fácil e útil ir atrás dos pais.
E outra, um dos meninos tinha 7 anos. Acha mesmo que não saberia abrir uma porta ou vidro de um carro caso fosse necessário? Hoje essas "crianças" sabem fazer coisas mais complicadas do que isso. Dá-me paciência hein!
Se tem tantos assassinos, bandidos, estupradores, ladrões, pessoas com índoles piores pra prender, vão me gastar dinheiro e tempo com isso? Ao invés de usar soldados, delegado e demais trabalhistas da área com isso, poderiamos usá-los em coisas mais urgentes. Tem que ser brasileirinho mesmo.
 
Lucas Iester Pereira Ipólito em 28/03/2014 17:57:39
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions