A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

20/06/2013 13:47

PM investiga vândalos que pregam destruição em protesto via facebook

Nadyenka Castro
Coronel David, em entrevista coletiva sobre o policiamento durante protesto. (Foto: Cleber Gellio)Coronel David, em entrevista coletiva sobre o policiamento durante protesto. (Foto: Cleber Gellio)

A PM (Polícia Militar) investiga vândalos que, pelo facebook, pregam destruição durante o protesto que será realizado a partir das 17 horas desta quinta-feira, em Campo Grande.

O comandante da corporação, coronel Carlos Alberto Davi dos Santos, explica que um rapaz criou um perfil ‘fake’ na rede social e postou fotos de artefatos semelhantes a coquetel molotov, indicando que iria utilizá-los no manifesto de hoje.

Segundo o comandante da PM, o rapaz ainda não foi identificado, mas, está em investigação. “A gente está apurando”, disse. O coronel fala ainda que há outras situações semelhantes sendo apuradas, todas com objetivo de vandalismo.

Manifesto – A concentração dos 35 mil manifestantes que confirmaram presença no ato está marcada para 17 horas.
A saída da passeata será às 18h30 e começa em frente à Praça do Rádio Clube.

Conforme a organização, os manifestantes seguirão pela avenida Afonso Pena em direção à Câmara de Vereadores e devem voltar ao ponto inicial pela avenida Afonso Pena.

Durante entrevista coletiva na tarde de ontem (19), o comandante da Polícia Militar, Coronel Carlos Alberto Davi, afirmou que agentes da Ciptran (Companhia Independente de Polícia Militar de Trânsito) irão orientar os motoristas que estiveram pela região para os caminhos alternativos.

A Polícia garantiu que a tropa de choque não será usada durante a passeata e os policiais irão acompanhar a multidão de forma pacífica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions