ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

PM levanta informações sobre traficante e apreende 346 kg de maconha

Nyelder Rodrigues | 14/06/2016 23:30
Grande volume de drogas estavam em caixas dentro do apartamento do traficante detido (Foto: Divulgação PM)
Grande volume de drogas estavam em caixas dentro do apartamento do traficante detido (Foto: Divulgação PM)

Um traficante foi preso e 346,6 kg de maconha foram apreendidos em um apartamento, no bairro Pioneiros - região sul de Campo Grande -, após o local e o criminoso serem alvos de denúncia e, com estas informações, serem feitos levantamentos sobre a situação, chegando até a prisão e apreensão das drogas.

De acordo com o capitão Maurício Flores, do 10º BPM (Batalhão de Polícia Militar), o caso ocorreu em um condomínio que fica na avenida Senador Antonio Mendes Canale, nos fundos da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul).

O suspeito foi abordado pela equipe do Tático e Rotac (Rondas Ostensivas Táticas da Capital) já dentro do condomínio e logo confessou que guardava em seu apartamento grande volume de drogas, confirmando as apurações feitas pela PM. Várias caixas foram encontradas no local.

Além do traficante, a mulher dele, que estava no apartamento no momento da apreensão, também foi presa. Os nomes deles não foram revelados. O casal foi levado, junto a droga, para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A moto do traficante, que era usada para fazer entregas, também foi apreendida.

Nos siga no Google Notícias