A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

07/05/2018 16:33

PM prende assaltante que matou auxiliar de pedreiro no Centro

Autor foi levado para a Depac Centro; ele matou com golpe de faca o auxiliar de pedreiro Antônio Rodrigues de Souza, que tentou impedir assalto a adolescente

Humberto Marques e Geisy Garnes
Câmeras de segurança flagraram fuga do assaltante após ele golpear vítima, que não resistiu e morreu. (Foto: Reprodução)Câmeras de segurança flagraram fuga do assaltante após ele golpear vítima, que não resistiu e morreu. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar sob acusação de assassinar a golpe de faca o auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, 34, quando a vítima tentava socorrer uma vítima de assalto no início da manhã. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e sua identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O crime ocorreu no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento no qual o assaltante cai no chão, se levanta e foge. Antônio seguia com o pai para o trabalho de bicicleta, quando viu o criminoso tentando assaltar uma adolescente e decidiu intervir.

Antônio foi golpeado no pescoço e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Seu pai, que presenciou o ato, precisou de atendimento.

Desde a manhã, a PM realizava buscas pelo autor do crime –cuja imagem flagrada em câmeras foi reproduzida. A adolescente vítima do assalto ajudou as autoridades.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions