ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

PM prende assaltante que matou auxiliar de pedreiro no Centro

Autor foi levado para a Depac Centro; ele matou com golpe de faca o auxiliar de pedreiro Antônio Rodrigues de Souza, que tentou impedir assalto a adolescente

Humberto Marques e Geisy Garnes | 07/05/2018 16:33
Câmeras de segurança flagraram fuga do assaltante após ele golpear vítima, que não resistiu e morreu. (Foto: Reprodução)
Câmeras de segurança flagraram fuga do assaltante após ele golpear vítima, que não resistiu e morreu. (Foto: Reprodução)

Um homem foi preso na tarde desta segunda-feira (7) pela Polícia Militar sob acusação de assassinar a golpe de faca o auxiliar de pedreiro Antônio Marcos Rodrigues de Souza, 34, quando a vítima tentava socorrer uma vítima de assalto no início da manhã. O suspeito foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e sua identidade ainda não foi divulgada pelas autoridades.

O crime ocorreu no cruzamento da avenida Mato Grosso com a rua dos Ferroviários, próximo à Feira Central. O crime foi registrado por câmeras de segurança, que flagraram o momento no qual o assaltante cai no chão, se levanta e foge. Antônio seguia com o pai para o trabalho de bicicleta, quando viu o criminoso tentando assaltar uma adolescente e decidiu intervir.

Antônio foi golpeado no pescoço e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu ao ferimento e morreu ainda no local. Seu pai, que presenciou o ato, precisou de atendimento.

Desde a manhã, a PM realizava buscas pelo autor do crime –cuja imagem flagrada em câmeras foi reproduzida. A adolescente vítima do assalto ajudou as autoridades.

Nos siga no Google Notícias