ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Capital

Trio invade casa no Coronel Antonino e morador luta com assaltante

Homem de 50 anos foi rendido no momento em que abria o portão da residência; dois bandidos usavam luvas descartáveis

Humberto Marques | 01/05/2018 15:01

Um homem de 50 anos foi rendido por um trio de criminosos na noite desta segunda-feira (30) no Coronel Antonino, região norte de Campo Grande. A vítima foi abordada na rua Nacional, quando colocava o lixo para fora de sua casa, e informou às autoridades que os bandidos usavam luvas descartáveis.

Segundo o registro policial, o crime ocorreu por volta das 22h30. O morador abria o portão de sua casa quando dois criminosos anunciaram o roubo, sendo que um deles estava armado. Houve luta com o outro autor, enquanto o bandido armado mandou que ele não gritasse.

Nesse momento, um terceiro criminoso invadiu a casa e começou a procurar objetos de valor. Contudo, diante do barulho, vizinhos ouviram o crime e se aproximaram, fazendo o trio de bandidos fugir. A vítima foi levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino com ferimentos no olho e na cabeça.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e repassado à Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos). Não há informações sobre o paradeiro dos criminosos.

Nos siga no Google Notícias